O Santos teve mais uma negativa na sua busca por reforços nesta janela de transferências. O volante Bruno Henrique, desejado pelo alvinegro, acertou com o Internacional nesta sexta-feira (14), e deve ser anunciado oficialmente anos próximos dias.
A diretoria do time gaúcho acreditava no favoritismo para acertar com o volante, porque enviou uma oferta que considerava ótima, chegando perto dos valores de luvas e salários que o jogador e seu staff pediram. O contrato com o Colorado deve ser de dois anos e meio, até o final de 2025.
O volante tinha sido pedido específico do técnico Paulo Turra, que trabalhou com Bruno no Palmeiras, quando era auxiliar técnico de Felipão. O meio campista atuou no Al Ittihad por três anos, e lá, conquistou a Liga da Arábia Saudita e a Supercopa. Na última temporada, disputou 29 jogos, marcando dois gols e distribuindo duas assistências. No Brasil, o volante tem dois títulos do Campeonato Brasileiro, um da Libertadores, além de estaduais em São Paulo e no Paraná. Chegou a ser eleito o craque do Brasileirão de 2018.
Agora, o Peixe busca outra alternativa no mercado para reforçar seu meio de campo. As negociações com Roberto Pereyra ainda acontecem, e Jean Lucas deve ser anunciado, mas o clube ainda quer outro volante, além de buscar também um zagueiro.
Leia também:
Ótimo! Jogador caro,velho,e não é tudo aquilo.
Com o Jean Lucas,temos 6 volantes,gasta este dinheiro com um zagueiro e um meia.
Aleluia,aleluia,ainda bem que não deu certo.
Concordo. Não é uma opção 100% que vai dar certo. O Brasileirão tá no nível máximo de competitividade, você precisa dos experientes e rodados, mas precisa também de jogadores pra aguentar o tranco.
Boa noite torcedores,apesar que eu tenho convicção que muitas notícias que a mídia divulga que o santos tem interesse em serros jogadores é plantada pela diretoria,mas esses veteranos é melhor que não venha mesmo é só prejuízo
Agradecemos ao Internacional.
Jogador em fim de carreira e vem para ganhar entre Luvas e salários pelo que eu li perto de 1 milhão por mês no Inter.
O Santos tem que trazer jogadores entre 23 e 29 anos para ter retorno esportivo e quem sabe ganho financeiro.
Não que eu quisesse o Bruno Henrique, mas, já estamos acostumados com essa gestão, q deixa escapar nomes como Bruno Henrique, Pereyra, Zalazar, mas na hora de contratar fecha com Dodô (terceiro reserva no galo), Carabajal, Daniel Ruiz, etc… já nem ligo mais… só acredito depois de o contrato estar assinado
Ok, Inter fechou com B.H. Já perguntei aqui, Diego Pituca era só cortina fumaça, ou já tentamos repatriar, agora com alguma grana vinda venda Angelo, aceitaria voltar, ou a gauchada vai nos dar outro chapéu. Quanto idade e custo, B.H. nos fez um favor, muito caro, podendo até desagregar até quem está chegando
Que ótima notícia do Diário do PEIXE, ainda bem que o Colorado levou ele para lá. Ufaaaa é mais um jogador em fim de carreira que nos livramos. Nada contra a pessoa dele, mas no mercado tem muitos jogadores que são muito melhores que ele e que podem vir a dar frutos em uma negociação futura. Eu sinceramente nunca vi nada de especial nesse jogador, para mim era mediano na sua melhor época, agora então diria que é apenas razoável. E que ele seja feliz lá no sul e bem longe do meu PEIXÃO. Saudações SANTISTAS a todos.
Ao invés de ficar pensando nestes veteranos que já estão a meia nau, poderiam ir atrás de Savinho(ex Atlético Mineiro),Renier (encostado no Real Madrid), Lucas Evzngelista (Bragantino), Breno Lopes (Palmeiras), Luan (São Paulo), um zagueiro a lá Gustavo Gomes…que poderiam vir emprestados com passe fixado e subir de vez o Patati, o Renier. Já que Marcos Leonardo e Deivid vão ser vendidos. Poderiam vender também o Zanocelo, o Felipe Jonathan, o Lucas Braga, e se conseguir o Carabaral, o Nathan, o João Lucas, passe livre para Luiz Felipe… Esqueci para zagueiro Rever (zagueiro artilheiro Atlético Mineiro),
E se conseguir vender…
TEM MAU QUE VEM PRA BEM.,ESSE CARA ALEM DE VETERANO NÃO É TUDO ISSO NÃO PELO SALÁRIO QUE IA GANHAR TEM JOGADORES MUITO MELHOR..