Alison tenta a jogada no empate do Santos contra o Goiás no Brasileiro Sub-17 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Na despedida do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Santos empatou em 0 a 0 com o Goiás na tarde desta terça-feira, no estádio Espanha, em Santos. O Peixe já não tinha mais chances de classificação para as quartas de final da competição.

Com o resultado, o Santos terminou na sexta colocação do grupo B, com nove pontos ganhos. Foram duas vitórias, três empates e quatro derrotas na competição, com nove gols marcados e 12 gols sofridos. O time venceu os doois primeiros jogos na competição. No entanto, após a troca do comando técnico (Elder Campos assumiu na quinta rodada), o time não venceu mais. Foram dois empates e três derrotas.

Na partida desta terça, o Santos teve as melhores oportunidades e chegou perto de marcar o gol da vitória. Ainda no primeiro tempo, Orlando, com a camisa 5 santista, recebeu a bola dentro da área, se livrou do primeiro marcador e acertou chute no canto da meta defendida por Luís Henrique, que, em dois tempos, conseguiu impedir o gol do time alvinegro.

Já na segunda etapa, a principal chance foi do atacante Alison, que se infiltrou no meio da zaga adversária após rápido contra-ataque e recebeu ótimo passe para finalizar, mas o goleiro adversário voltou a aparecer e fez boa defesa.

O Peixe  jogou com Mauro; Kauan, Thiago Balieiro, Kauã (Clenisson) e Gerson; Orlando (Fabrício), Matheus Nunes, Breno (Erik) e Matheus Lima; Felipe Freitas (Deivid) e Alison