O Joinville anunciou a contratação do atacante Allanzinho, que pertence ao Santos, para a sequência do Campeonato Catarinense. O jogador realizou os exames médicos e está concentrado com a delegação da equipe em Criciúma.
Aos 22 anos, Allan Victor foi destaque na base do Santos e chegou a estrear pelo time principal. Sem conseguir se firmar, foi emprestado ao Guarani em 2021. Após o empréstimo, Allanzinho voltou ao Santos em 2022.
Sem espaço, o Menino da Vila foi novamente foi emprestado, dessa vez para a Tombense, que disputava a Série B do Brasileirão.
O jogador tem contrato com o Peixe até dezembro de 2024 e a multa estimada de 70 milhões de euros para transferências.
Leia também:
Porque nao doou essa porcaria de jogador, fica segurando esses pé de rato…pra que ??? Doa ele pro time de SC….
Porque provavelmente está pagando parte dos salários dele. Se não fosse isso o Joinville não se interessaria por ele. E ele pra ganhar só o que ganharia no Joinville prefere ficar no come dorme no Santos. Esse é o problema de fazer contratos longos com promessas da base. E se faz contratos curtos e o cara explode, o clube dança. A Lei Pelé faz dessas coisas.
Amolece seu coração. Tratar uma pessoa como uma ” porcaria “? Isso não se faz.
Boa sorte ao jogador, que siga seu caminho. No Santos FC começou bem no time de aspirantes, fazendo gols, principalmente com chutes de fora da area, mas a boa fase foi efêmera e não conseguiu mostrar que tem condição de jogar em time grande. Ate no porte fisico precisa melhorar.