O atacante Andrey, do Santos, foi anunciado no XV de Piracicaba por empréstimo até o final da temporada. O Menino da Vila espera a regularização no BID para fazer sua estreia pelo time do interior. Ele vem treinando pelo lado esquerdo e a expectativa é que ele possa atuar no duelo contra o Maringá neste sábado (06), às 17h, no Barão da Serra Negra, pela Série D do Brasileiro.
Aos 20 anos, Andrey foi emprestado para ganhar rodagem. Ele estava emprestado ao Ituano na disputa do Paulista e havia sido procurado também pelo Santo André. O jogador fez parte do elenco vice-campeão a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2022, sendo titular na grande final após a lesão do capitão Sandro.
Apesar de ser emprestado como atacante, Andrey viveu bons momentos como lateral. Durante um jogo na base entre Santos e Portuguesa, em outubro de 2020, Andrey precisou “quebrar” um galho na lateral-direita. Ele participou do gol de empate, que levou a equipe para fase seguinte do Paulista sub-20.
Cuca, técnico santista à época, assistia ao jogo. A atuação de Andrey agradou ao treinador que buscou mais informações sobre o garoto com Fábio Barrozo, coordenador de base no momento. Ele sugeriu manter Andrey na posição porque, futuramente, o colocaria na lista de inscritos da Copa Libertadores da América. Mas uma lesão no púbis o tirou dos gramados.
O contrato de Andrey com o Santos vai até 31 de julho de 2024.
Leia também:
Filho do mentiroso Ademir Quintino.
Você não é Santista porque vem atacar um dos únicos profissionais da crônica esportiva que representa é fala do Santos Futebol Clube um cara em que eu sempre acredito por trazer notícias e não vender ilusão
Ahahaha Ademir Quentin Tarantino, o mentiroso da Vila, cidadão emérito de Cubatão. Quer arranjar um boca pro filho pra ganhar em cima, vai ficar igual ao pai do Jean Chera. ahahahaha
Não conseguiu jogar no Ituano, apesar do lobby corporativo da mídia santista. O XV está na série D. O ano que vem Andrey tentará a sorte na Briosa…
Quanta maldade, o rapaz é um ativo do Santos. Acompanho a imprensa Santista e não vi esse lobby, Não consegue atingir o pai com sua insignificância e tenta descontar no Andrey.
Concordo contigo xará
Somando dois não dá um.
Peraba pai e pereba filho
Para uma pessoa que disse servir ao Santos é, no mínimo estranho concordar em manter um “!ativo” que custa ao clube um salário em torno de 5 dígitos mensais por quase 4 anos sem nenhum retorno possível.
O XV na série D e você pelo jeito na 5a série D.
péssimo comentário do Ricardo… nota zero pra ele!!!!
Disse o Dr. Sabe Nada, aquele que queria o vencedor Sérgio Guedes dirigindo o Santos.
Boa sorte Andrey 🙏👏👏👏👏
Tem q seguir os passos do pai, abandonar o futebol e procurar outra profissão…. Se o pai não tivesse acesso ao Santos, jamais seria jogador de futebol #prontofalei
nesse momento q precisamos saber separar as críticas construtivas das maldosas, com a tua… nota zero pra vc! 🙂
Boa sorte ao Andrey.
Infelizmente as pessoas são injustas, perseguem o garoto porque não gostam do pai.
Que tenha sucesso, desenvolva seu futebol e se tiver condições, que volte e tenha oportunidades no Santos, seu time formador.
O problema é q ele não tem futebol… eu gosto e muito do pai dele, sigo o Ademir em todas as redes sociais… geralmente escuto o jogo pela radio Energia (onde o Ademir comenta os jogos), mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa… não é pq eu gosto do pai dele q tenho q fingir q gosto do futebol do filho… e volto a repetir, se o pai dele não tivesse o acesso q tem ao clube, esse rapaz jamais teria vestido a camisa do Santos (nem nas categorias de base)
Conforme os relatos supracitados, supracitadinos no meu blog (ademirquentinhas), esse menino joga muita bola, ainda vingará em momento oportuno, conforme já supracitado, pois Ademir é o primeiro blogueiro jornalístico com notas em primeira mão. Não nos classificados primeira mão, mas notas não supracitadas em outros meios de comunicação.
Futebol não tem e nem vai aprender até julho de 2024, a pergunta é quem vai pagar o salário? Sendo o Santos é melhor rescindir, pagar o que deve, e boa sorte.
Teve um “destaque” num torneio internacional e assinou um contrato longo com multa estratosférica, para se perceber o tamanho da “burrada”, o outro destaque do torneio foi o Patati, que é INFINITAMENTE melhor mas ainda não se pode dizer que será jogador de série A.
O Andrey ate que apareceu bem no Sub 17 (na Copa Santiago?) jogando como atacante, na ponta esquerda, mas depois inventaram de coloca-lo na lateral direita e o garoto se perdeu. Como atacante ele até pode conseguir viver profissionalmente do futebol, mas como lateral não tem a menor chance. Os inventores da base, ao invés de formarem jogadores para o time principal, sacrificam a garotada para tentar se manter no emprego. Via de regra, os garotos que são rotulados de versáteis acabam ficando sem posição. Os garotos se tornam especialistas em jogar mal em varias posições.
As ultimas invencoes do Orlando Ribeiro foram a utilização do Rodrigo Cesar e do Souza, ambos de 16 anos, para serem curingas no ataque do Sub 20. Tomara que o Orlando nao estrague esses dois jogadores que ja jogaram na Seleção Sub 17.