O Santos emprestou o lateral-esquerdo Romário, de 29 anos, para o Operário Ferroviário, equipe do Paraná. O contrato do jogador com o novo clube é válido até o final do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Durante a última temporada, o jogador atuou pelo Coritiba, também do Paraná.
Romário chegou ao Santos em 2018 após pré-contrato assinado na gestão de Modesto Roma. No Paulistão da época, fez apenas dois jogos e não agradou ao ex-técnico Jair Ventura, sendo liberado para empréstimos.
Antes de ser repassado ao Coritiba, o lateral foi cedido pelo Peixe para Ceará (seu antigo clube antes do Santos), Bragantino, Red Bull Brasil, Guarani, Vila Nova e Mirassol.
O Santos conta com uma extensa lista de jogadores retornando de empréstimos. Guilherme Nunes e Tailson voltando do Náutico. O atacante Rodrigão, que tem contrato até maio de 2022, voltou da Ponte Preta. Daniel Guedes e Fellipe Cardoso devem ser os próximos a retornarem. Todos estão com o futuro indefinido na Vila Belmiro.
Todos que estão retorna, não conseguiram se destacarem. Portanto, o melhor é fazer um acerto definitivo, dentro do possível, e estes atletas serem dispensados.
Esses jogadores são tão ruim,que nem os time que eles foram emprestados não quiseram renovar,pior,Railson e Lucas Lourenço não ficaram 3 meses nos times…rescinde amigável como foi com o Pará,se não quiserem…encosta !!
COMO O SANTOS FEZ UM CONTRATO DE 5 ANOS COM ROMÁRIO É MUITA BURRICE E MAIS UMA HERANÇA DO PERES
.Leia noticia, burrice do modestinho que o trouxe.
Essa herança maldita é do Modesto Roma.
É… a burrice é do Modesto… mas isso não diminui o tamanho das orelhas do Peres!!!
Desses que retornam apenas o Daniel Guedes merece ser avaliado. Após a saída do Para é uma opção de banco. Mas depende do Carille. Isso se o DG quiser ficar. Afinal, os cornetas da Vila pegaram muito no pé dele no passado.
Era reserva do reserva no Fortaleza. Muito fraco, nao serve para o Santos
Daniel Guedes não conseguiu ser titular nem no Goiás e nem no Fortaleza!!! Ou o Santos dá chances para o Cadu e para o Sandro ou contrata outro lateral direito!!!
Esse pelo menos não fica criando caso igual o parasita do Cleber Reis e toca a carreira dele.
Boa sorte e sucesso para o Romario!
Parabéns a diretoria que está sendo ágil para resolver a situação dos emprestáveis do elenco. Só fica uma curiosidade: o Operário vai pagar a totalidade do salário ou o Santos vai ter que bancar uma parte?
No caso do jogador Romário ! tem que reunir o Edu Dracena com o Presidente Rueda , e abrir uma sindicância e ver quem foi o responsável pela contratação . Foi baseado em que critérios técnico para fazer um contrato de 5 anos e mandar o conta para o Modesto e ele reembolsar o Santos na Justiça .