O Santos continua buscando clubes para os jogadores que faziam parte do extinto elenco sub-23, e vem tendo sucesso. O Peixe encaminhou o empréstimo do volante Juliano, que neste ano chegou a ser promovido ao elenco profissional, ao Tombense, de Minas Gerais, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C.
O acordo está selado e falta apenas a assinatura do contrato, que vai até o fim de 2019, com salários divididos entre Santos e Tombense. Juliano é volante, tem 24 anos e passou por XV de Piracicaba e Penapolense antes de chegar à Vila Belmiro.
Um dos atletas acima da idade do time sub-23, Juliano era homem de confiança do técnico Leandro Mehlich. Neste ano, foram 16 partidas entre Copa Paulista e Campeonato Brasileiro de Aspirantes e, apesar da posição em que joga, nenhum cartão amarelo recebido. O bom desempenhou rendeu uma promoção ao elenco profissional e o jogador chegou a ser relacionado para a partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, mas não foi utilizado e acabou retornando ao sub-23.
Deixar um comentário