O Santos encaminhou a renovação do goleiro João Paulo, um dos destaques do clube na temporada, após reunião com seu representante Daniel Medeiros, o executivo de futebol, Edu Dracena e o gerente de futebol Guilherme Lipe na tarde desta quinta-feira. Apesar de uma prorrogação de contrato encaminhada, o Santos não descarta a venda do atleta na próxima temporada.
O DIÁRIO apurou que dois clubes da elite da Série A do Campeonato Brasileiro já sinalizaram interesse pelo goleiro, com ofertas que devem ser formalizada na próxima janela. Apesar dos valores maiores que o atual no Peixe, João Paulo não se empolgou e quer continuar no Santos e sonha em conquistas títulos pelo time da Vila Belmiro.
João Paulo tem contrato com o Santos até 31 de agosto de 2025. O jogador deve estender seu vínculo por mais um ano e receber um aumento salarial. Menino da Vila, o arqueiro de 26 anos era terceira opção de goleiro no início da temporada 2020 e ganhou a titularidade no gol do Santos e conquistou a torcida após a saída de Everson ao Atlético-MG e a cirurgia de Vladimir.
Além de João Paulo, o Santos conta com o goleiro John que se recupera de cirurgia depois de uma lesão meniscal no joelho, Jandrei que chegou neste segundo semestre com contrato até o final do Campeonato Paulista de 2022 e os garotos Diógenes e Paulo Mazoti.
O ideal seria aparecer uma oferta do exterior para o João Paulo… contanto que não venham oferecendo uma merreca!!! Daqui do Brasil, já teve um burburinho indicando interesse do Flamengo no João Paulo… se há um outro clube interessado, este clube só pode ser o São Paulo cuja torcida não confia no Tiago Volpi. O Flamengo tem $ para oferecer… mas com o São Paulo seria mais na base da troca. Analisando o elenco do São Paulo, os que interessariam seriam o volante Luan e o Rigoni… mas dificilmente o São Paulo iria abrir mão destes jogadores. Se virem oferecendo uma baciada com Pablo, Rojas, Reinaldo, Igor Vinicius, Bruno Alves, Liziero e outros jogadores para o Santos escolher 2 ou 3, na minha opinião, não vale a pena!!!
Perfeito o comentário. Palmeiras e Atlético tem bons goleiros, e só estariam interessados se estivessem vendendo o titular deles para o exterior. Mas concordo contigo, o segundo interessado deve ser o São Paulo. Mas acho que o Flamengo leva se não aparecer nafa do exterior.
O ideal seria vender ao clube interessado pelo valor da multa contratual, de 100 milhões de euros, para o Santos e o Clube interessado pagaria os 30% que pertence ao jogador.
Vc acha mesmo que algum clube do mundo pagaria 100 milhões de euros por um goleiro? Ainda mais, por um goleiro que nunca foi convocado para a seleção de seu país…
SANTOS PRECISA DE UM MEIA PARA JOGAR JUNTO COM SANDRY E ZANOCELO, E UM CENTRO AVANTE ESTILO RICARDO OLIVEIRA
🤣🤦🏻♂️
Se tiver que vender, tem que ser para o exterior, chega de reforçar os concorrentes em detrimento do próprio Santos.
Se oferecerem 10 Reais em duas parcelas o RUEDA já vende depois vai chorar na imprensa falando que não tem dinheiro pra pagar os salarios dos jogadores.
Só vale a pena vender se for para fora do Brasil..
5 milhões de euros já seria ótimo..de resto fica por aqui mesmo.. para o Mercado nacional não vlw a pena…nem troca…
O João Paulo vai para o São Paulo. Garanto. Tenho informações seguras.
O São Paulo está tão quebrado quanto o Santos
Mas que vender o João Paulo o que …
Estão loucos ?
Bando de sem vergonhas ..
Não se vender um torcedor e jogador que não quer sair e quer ficar no clube como foi o Caso do Diego Pituca que não queria sair e foi vendido por uma miséria .
Essa diretoria vai vender todo mundo e trazer essas Perebas ?
O último apague Luz.
Palhaçada.
Invenção da sua cabeça
também acho, se for vender é pra o Exterior, e por uma grana boa nada de doar em prestações tipo casas bahia,João Paulo é um bom goleiro, mas não transmite segurança, sai péssimamente do gol, deve ser vendido sim.
Não tem que vender. Só se for por uma proposta irrecusável do exterior. Para o Brasil jamais. Se Flamengo vier procurar, diz que só troca se for pelo Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel, Pedro e Michel…. juntos.
Deveria vender sim, agora a respeito da multa, já que não vão pagar integral, Santos tem que brigar para manter uma parcela da porcentagem do jogador e ganhar em uma possível venda do novo clube
O Santos financeiramente ainda respira por aparelhos na UTI infelizmente o Rueda e o CG já estão negociando o João Paulo pra tirar o Santos dos aparelhos como sempre o Santos vai vender por uma merreca parcelados em 24 meses sem juros um time que desde 2002 vendeu mais de 50 jogadores por 1 bilhão de reais e está falido com uma dívida de meio bilhão inacreditável