O Santos acertou, nesta sexta-feira (22), a venda do meia Jean Mota. O Inter Miami, dos Estados Unidos, ofereceu R$ 2,8 milhões pelo jogador, proposta aceita pela diretoria e aprovada pelo Comitê de Gestão do time da Vila Belmiro. O camisa 41 deve deixar o Santos em janeiro de 2022. A informação inicial foi publicada por A Tribuna.
Com contrato até 30 de junho de 2022, o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 30 de dezembro. Sendo assim, a negociação foi bem vista pela direção Alvinegra. Vale lembrar que o Peixe tem 80% dos direitos econômicos do atleta.
O time da Vila recebeu ainda em junho deste ano uma proposta oficial do Alanyaspor, da Turquia, pelo jogador santista. A intenção da equipe turca era contar com Jean em definitivo, mas não conseguiu. O Peixe fez jogo duro e acabou recusando a proposta.
Em 2021, Jean Mota foi titular em quase toda a temporada, em especial com o técnico Fernando Diniz. Ao todo são 257 jogos com a camisa do Alvinegro Praiano e 20 gols marcados. O atleta foi revelado pela Portuguesa-SP e estava no Fortaleza antes de chegar ao Santos.
Santos não vende entrega , deveriam ter vendido antes.
2,8 milhões de reais, ou de dólares? Se for de reais é muito pouco. O texto deve estar errado.
Reais mesmo
Vc já tentou vender um Marea..? Então é a mesma coisa.
Fiiii se vc tiver um marea um Ômega vc paga pra levar embora é a mesma coisa esse Jeam morto se der tá caro.
RUEDA O REI DA SUCATA
VENDE MAL
E CONTRATA PIOR AINDA
Aqui não pode falar mal do rueda senão vão xingar vc mas tirando a administração do clube e falando apenas de futebol esse presidente vai afundar o Santos, tá vendendo tudo e contratando um monte de pé de rato, só para citar um , cadê o Augusto que jogou no Real Madrid B, fora esse monte de jogadores para o sub 23 que não.serve para nada , deveria acabar com isso e ao invés de pagar salário para esse monte de jogadores que não vão dar em nada e economizar dinheiro já que o próprio presidente disse que o clube tá falido