Elenco do Santos faz últimos trabalhos antes de enfrentar o Goiás (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos finalizou a preparação para enfrentar o Goiás pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em crise após quatro derrotas consecutivas, o Peixe terá força máxima para enfrentar o Esmeraldino nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.

Nesta terça-feira (18), no CT Rei Pelé, o treinador Fábio Carille comandou um treino tático envolvendo titulares e reservas, utilizando todo o campo. Além disso, os jogadores trabalharam jogadas de bola parada, tanto defensivas quanto ofensivas, visando aprimorar aspectos cruciais do jogo.

Carille poderá contar com os atacantes Guilherme e Julio Furch desde o início da partida. Ambos foram reservas e entraram durante a derrota para o Operário-PR, pois estavam aptos para apenas 30 minutos de jogo. Agora, estão em condições de iniciar como titulares e atuar por cerca de 70 minutos.

Um provável Santos para o confronto é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme.

Atualmente, o Santos ocupa a sétima posição na Série B, com 15 pontos, enquanto o Goiás é o quarto colocado, com 18 pontos. Ambas as equipes foram rebaixadas no ano passado, e quando se enfrentaram na Série A, o Peixe venceu nos dois turnos.

Leia também: