O Santos finalizou no Equador nessa quarta-feira sua preparação para a partida diante do Delfín, jogo da 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América que será disputado nesta quinta-feira. A tendência é que Arthur Gomes siga como titular, mas agora jogando mais recuado, ocupando a vaga que foi de Jean Mota no duelo contra o Botafogo. A informação foi publicada pelo site do jornal A Tribuna e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
O treinamento foi mais leve do que o planejado inicialmente pela comissão técnica devido a desgastante viagem feita do Rio de Janeiro até o Equador, em que o voo atrasou cerca de três horas. O goleiro João Paulo inclusive falou sobre o fato para a Santos TV.
“Viagem um pouco cansativa. Viagem longa. Agora é descansar e recuperar o máximo possível para o jogo”, destacou o goleiro.
O atacante Soteldo, que desfalcou o Peixe na última rodada do Brasileirão por estar suspenso, deve voltar e ser titular. O ataque ainda terá Marino e provavelmente Raniel, que mesmo vivendo um jejum de gol, é favorito na disputa com Kaio Jorge.
Desta forma, Cuca deve escalar o Santos com a seguinte formação: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Raniel.
O Santos é líder isolado do Grupo G da Libertadores, com sete pontos. A equipe está invicta na competição e uma vitória deixaria o Peixe com um pé na próxima fase da competição.
Deixar um comentário