O Santos viajou na manhã deste domingo para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional nesta segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio. O time treinou no período da tarde no CT do Grêmio para encerrar a preparação para a partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe fez trabalhos físicos e técnicos e, para encerrar, Cuca comandou uma atividade recreativa, o popular rachão. Após fechar os últimos três treinamentos à imprensa para realizar trabalhos táticos, o treinador, como de costume, pegou leve na véspera da partida e abriu o treino para os jornalistas.
O provável time que enfrentará o Inter nesta segunda-feira será o seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique. Graças à derrota do Atlético-MG para o Fluminense, neste domingo, uma vitória do Peixe deixará o time a apenas um ponto do G-6, grupo dos clubes que se classificam para a Copa Libertadores da América.
é perceptível a ascenção técnica do Peixe, no entanto, entendo q o meio-campo da equipe é tecnicamente deficiente, p/2019 vai ser necessário a contratação de Diego ou retorno de L.Lima q esta na reserva do Palmeiras.
Time em ascensão se tivesse o Cuca desde a parada da Copa estava disputando o título . Que o presidente pare de falar besteira pra não perder o treinador