O atacante Bruno Henrique e o zagueiro Luiz Felipe foram os escolhidos pelo técnico Cuca para substituírem Derlis González e Gustavo Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, na partida desta noite no Mineirão contra o Cruzeiro. No ataque, o treinador já havia dito que Bruno ganharia nova chance, mas na zaga havia um mistério se entrava Lucas Veríssimo ou Luiz Felipe.
Se no time titular não há grandes novidades, no banco do Peixe tem uma estreia: Kaio Jorge. O jovem atacante, de 16 anos, treinou a semana toda com a equipe e sentará pela primeira vez no banco de reservas do profissional.
Com Victor Ferraz capitão do time, Cuca escalou o Santos com a seguinte formação para vencer no Mineirão: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Robson Bambu e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabriel.
Logo após soltar a escalação, a assessoria de imprensa do Peixe informou que Lucas Veríssimo sentiu um desconforto na coxa direita, fato que o impediu inclusive de ficar no banco de reservas. Com esse problema, Cuca não tem um zagueiro de ofício no banco para o duelo. O atacante Felippe Cardoso foi outro que sentiu desconforto e acabou não relacionado para o confronto.
Deixar um comentário