Mantendo a base e com a volta de Everson. É assim que Jesualdo Ferreira monta o time do Santos que entrará em campo na noite deste domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara. A única mudança em relação a equipe que entrou em campo na última rodada é justamente a volta do goleiro titular.
O treinador português tem novas opções para equipe. Lucas Veríssimo e Madson estão liberados para estrearam na temporada, mas ambos ficam apenas como opções de banco. Arthur Gomes também retorna, depois de se lesionar na segunda rodada do Campeonato Paulista.
No ataque, Raniel está mantido, ao lado de Eduardo Sasha e Yeferson Soteldo. O restante da equipe é a que o torcedor santista já se acostumou a ver nas últimas partidas. No meio de campo, Alison venceu a disputa com Jobson.
Desta forma, o Peixe vai a campo com: Everson, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Raniel, Eduardo Sasha e Soteldo. Alison usará a braçadeira de capitão.
Às vésperas da estreia na Libertadores e o time ainda está muito longe de ser minimamente competitivo. Não tem nenhum setor organizado. O treinamento fechado (rachao) não tem dado resultado. Como será que o comentarista do canal 11 lusitano, o Jesualdo, analisaria o jogo do Santos?