
Daniel Ruiz será titular no duelo desta tarde (Crédito: Divulgação)
O Santos está escalado para partida de logo mais, contra o Atlético-MG, às 16h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota na estreia, o Peixe tenta fazer o fator casa trazer os primeiros pontos na competição.
Sem o meia-atacante Soteldo, que está suspenso, o técnico Odair Hellmann optou pelo pelo colombiano Mendoza na equipe. Porém, após o colombiano informar o Departamento Médico do Santos que teve contato breve com uma medicação que um familiar usou e que contém substância proibida pelo controle de doping.
Como a absorção da medicação acontece através da pele, por precaução, o Departamento Médico do clube contatou a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, e na tarde deste sábado comunicou a Comissão Técnica que o atleta Mendoza foi vetado para a partida contra o Atlético-MG. Assim, Daniel Ruiz será titular.
Outro desfalque é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que teve constatada a ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. Assim, Lucas Pires começa entre os 11.
Com as mudanças, o Peixe vai a campo com: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Marcos Leonardo e Daniel Ruiz.
No banco de reservas do treinador do Peixe conta pela primeira vez com o meia Luan Dias, que chegou recentemente do Água Santa.
Santos promove campanha Pelé no Dicionário
O site pelenodicionario.com.br estará na camisa dos jogadores do Santos FC na partida contra o Atlético/MG, neste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. A campanha, em parceria com a Pelé Foundation e Sportv, também terá um led publicitário nas laterais em campo, e tem como objetivo oficializar Pelé como verbete da língua portuguesa, um adjetivo sinônimo de excepcional, incomparável, único.
Leia também:
Depois reclama que não tem elenco, escalar o Ruiz é falta de capacidade, tem no mínimo 5 melhor que ele… Esse Ruiz é mais uma invenção da Rueda, como foi Maranhão, Jonhon Júlio, Carabajal, Angulo, Zanocelo e tantos outros!!!
O problema do Santos não é o elenco. Não é uma maravilha, mas tem muitos piores que ele. O problema do Santos é o técnico.
Antes de começar o jogo, pra não atuar como engenheiro de obra pronta, vou citar os piores da partida: Messias, o zagueiro de MMA. Lucas Pires, Ângelo e Marcos Leonardo. Os dois últimos possuem qualidades, a fase não ajuda. Inclusive, com o atual futebol, vejo jogadores de várzea em nível superior, e não estou exagerando. E claro, o superestimado Lucas Lima, o cara que anda rebolando em campo, dá um passe qualquer e todos acham um super craque.
Não aprende, não adianta. Se não tá dando resultado, muda! O cara não tem qualquer domínio nesse elenco de perebas, sem moral alguma. Me desculpe, Odair. Vc parece um cara do bem, gente boa, mas não deu certo.
É isso mesmo meu caro MM. As críticas aqui não são pessoais, mas ao Profissional. Se não deu certo, muda. A gente conhece de futebol. Ficar com um meio campo que não chega ao ataque, não ajuda e também não marca, vai fazer gols em quem?
Exato, Célio.
Ele não percebe que está “queimando” os jogadores e ele mesmo com essas atitudes repetitivas. Isso que nem falamos de variação tática, algo que jamais apresentou. Chutão pra frente e um jogador baixo, em má fase, tentando, somente tentando, dominar uma bola. É triste!
Burro como sempre
Maionese estragada escala mal
Deus nos proteja
E tanta Notícia ruim que sinceramente desanima qualquer Santista.
Essa escalação também desanima qualquer Santista.
Mas como Santistas que somos vamos torcer por uma vitória.
Eu já entraria com o Trio do Água Santa mas Odair Hellmann insiste nesses pernas de pau.
Independente da escalação vamos torcer.
47 pontos esse e o sonho do torcedor Santista.
Pra mim sempre falei o Lucas Pires e fraquinho demais, não pode ficar nem na reserva, no segundo tempo tem que entrar o Inocêncio e no lugar do Ângelo o Luan dias, Ângelo tem que voltar pra base urgente! Não pode o muleque é muito ruim! O Atlético tá muito melhor
Incrível como coisas escabrosos iguais a essa só acontecem no SFC.
Tudo que ñ presta ta no Santos, ñ merece nem comentarios.
Primeiro tempo de jogo o Santos joga com menos 3 jogadores Daniel Ruiz Angelo e Marcos Leonardo não dá mais banco ou vende logo porque não dá mais o Ângelo parece o Luan do Corinthians tiriça
Precisamos de um técnico de futebol
Olha o bárbierie a torcida não quis foi pro Vasco está fazendo um bom trabalho ganhou do galo fora e vai ganhando da porcada….
Eita time ruim da porra….! Levou um baile do Atlético vai levar fumo no segundo tempo.
Já estou achando que um empate está de bom tamanho.
Time sem padrão de jogo, Ângelo um pereba,muito ruim,mais de 100 jogos e 3 gols marcados.
Tem torcedor que pede ela vender ele,mais quem vai querer.
Acho que este ano vamos visitar a segundona.
Da câimbra nos olhos assistir esse Santos e da nosso ver esse Marcos Leonardo em campo
Nojo