Depois de levar 12.700 torcedores para a Vila Belmiro na vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, o Santos vai ter casa cheia mais uma vez na partida do próximo domingo, contra o Goiás, às 11 horas, também no estádio Urbano Caldeira.
No início da manhã desta terça-feira, o clube informou ter vendido todos os ingressos colocados à disposição para a partida. A lotação do estádio dependerá mais uma vez da presença dos proprietários de cadeiras cativas e da arquibancada visitante. São 600 ingressos para visitantes e 4.250 cadeiras cativas.
Diante do Avaí, o Santos teve o maior público do ano na Vila (12.787) e a segunda maior receita, atrás apenas da partida contra o Internacional.
Por que não fazem overbooking com essas cadeiras cativas? Com base nas estatísticas de comparecimento poderia arriscar e vender um percentual, apostando que nunca haverá 100% de comparecimento do pessoal que tem cadeira cativa.
Nome: Ewerton (Sesc Pompeia) – Queria saber sobre esse assunto que o Presidente do santos levantou : sobre perder 3 milhões de reais (nos jogos de Avaí e Goias) se referindo a jogos no Pacaembu .Fiz um levantamento (como o Pacaembu está interditado pela CBF) – manda esses jogos no estadio do Canindé ”que suportara cerca de 25 mil torcedores ! pode ser uma boa ?