Bruno Marques Cuca Santos

Bruno Marques estreou e fez gol contra o Sport (Twitter/Santos FC)

O Santos deve fechar no início da próxima semana um acordo para manter o atacante Bruno Marques por mais tempo no clube. O contrato do atacante termina no 31 de dezembro, e os seus representantes, que já deixaram clara a vontade do atleta de seguir na Vila Belmiro, aguardam a proposta final da diretoria alvinegra.

Para manter o atacante, que está emprestado pelo Lagarto (Sergipe), clube gerido pelo atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, o Peixe pode prorrogar o empréstimo ou exercer o direito de compra, no valor de R$ 600 mil. Os representantes do atleta ainda aguardam a decisão do clube e estão otimistas quanto a um acordo.

Depois de se destacar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Bruno Marques teve as primeiras chances na equipe principal do Peixe na reta final deste ano. Já são seis jogos e dois gols como profissional do clube, um contra o Sport e outro contra o Flamengo.

As boas atuações do “grandalhão” foram suficientes para chamar a atenção de outros interessados, mas a prioridade dele, ao menos até agora, é seguir no Peixe.

Bruno Marques está à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Ceará, que será disputado neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro.