O Santos está escalado com novidades para enfrentar o Novorizontino na nona rodada do Paulistão. O técnico Fábio Carille manteve a base do time que venceu na última rodada e promoveu duas mudanças para este domingo.
Na defesa, a única exceção em relação ao time que venceu o São Paulo é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que estava lesionado e retorna diante do Tigre. Na frente, Alfredo Morelos, autor do gol da vitória, terá sua primeira oportunidade como titular hoje, enquanto Willian vestirá a 10, com Pedrinho indo para a reserva.
Gil e Joaquim formam a dupla de zaga, com Felipe Jonatan e Aderlan nas laterais. No meio, o trio será composto por João Schmidt, Diego Pituca e Otero, enquanto o ataque será formado por Willian, Guilherme e Morelos.
Carille pensou em poupar alguns jogadores para este jogo, mas, como o clube terá uma semana livre, optou por manter a base e dar descanso durante a semana.
Escalação: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Otero; Willian, Guilherme e Alfredo Morelos.
Só tá faltando o ataque se entender melhor e definir o centroavante
Tomando 2 gol no primeiro tempo,Morelos e bigode no ataque a defesa adversária pode entra em férias.
Dois a zero até agora é pouco.
Novo horizontino jogando muito melhor.
Santos lento sem criação no meio e jogadores com aquela preguiça.
Macos Leonardo faz falta.
Disparado a pior partida do Joaquim falhou nos dois gols parece desligado, Aderlan e Otero também não estão bem e falta o 10 não tem jeito, Wilian, Otero, Nonato tentado na posição mas tudo errado….
Uma hora ou outra iria acontecer. Time dominado taticamente, vida que segue e sem terra arrasada.
Faz parte nem todos jogos jogarão bem, mais imaginem se entrasse com o Messias na zaga, já estaria 5×0.
A verdade tem que ser dita, o Novo Horizontino ta dando uma aula taticamente, agora vamos se expor e salve-se quem puder!