Santos e Palmeiras se enfrentam no dia 30 de janeiro, às 17 horas, no Maracanã pela grande final da Copa Libertadores. As equipes paulistas poderão convidar 150 pessoas para assistirem a partida no Rio de Janeiro. O presidente Andrés Rueda explicou os critérios para a distribuição dos convites, que gerou polêmica em redes sociais e grupos de whats app de conselheiros e torcedores.
“Não é um número grande e procuramos uma maneira mais justa para abranger as várias áreas que interagem com o Clube. Cada área vai definir o critério de distribuição”, afirmou o presidente Andrés Rueda.
Opinião da Anita Efraim: Primeiro gol contra da gestão de Andres Rueda
Os convites serão distribuídos da seguinte forma: 45 serão destinados a família dos atletas e da comissão técnica; 30 para o Comitê de Gestão e seus convidados; 30 para o Conselho Deliberativo; 15 para autoridades e patrocinadores; 25 para sócios e 5 para funcionários do Clube.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Além das pessoas que atuam dentro do clube, vinte e cinco sócio torcedores terão a chance de assistir o duelo. Contudo, os critérios para a distribuição dos ingressos para os sócios ainda não foram revelados. O confronto acontece com portões fechados para a torcida devido a pandemia.
Andrés Rueda ainda se mostrou preocupado com possíveis aglomerações ao redor da Vila Belmiro no dia 30 de janeiro. Na última sexta-feira (16), o presidente do clube, Andres Rueda, se encontrou o prefeito Rogério Santos, para discutir medidas que podem ser adotadas no dia da decisão.
Acho que ele foi coerente.
Qualquer tipo de distribuição causaria descontentamento.
Afinal,qual seria o critério mais justo que não desagradaria ninguém.
Isso é mais business que social, aspecto que a cronista infelizmente desconsiderou.
Totalmente errada a distribuição! A maneira mais justa seria privilegiar famílias dos atletas e comissão, e depois patrocinadores e sócios. O que restasse dividiria para o resto.
Gostei do critério de de distribuição e parece ser a forma mais justa. Quanto a torcida ou aqueles que não forem sorteados, vamos fazer a nossa parte emanando energia positiva e torcendo para sermos campeão.
Venda pra quem quiser ir e puder pagar 10.000,00 cada ingresso. Arrecadarmos um milhão e meio de reais, e pagaria algumas contas já vencidas. Aí quero ver quem ia brigar pelos ingressos
45 serão destinados a família dos atletas e da comissão técnica
15 para o Comitê de Gestão e seus convidados
15 para o Conselho Deliberativo
15 para autoridades e patrocinadores
15 para funcionários do Clube
45 para sócios
Simples assim!
Mais um comentário infeliz da Anita, como sempre ela é do contra. Um pouco disso chama se recalque político onde todos sabem ela foi eleitora do Fernado Silva. Sera que se ele estivesse no comando e fizesse a mesma escolha ela teria a mesma opinião, temos muitas outras coisas pra comentar vamos brigar por distribuição de ingressos. Ruedas num tem 20 dias de gestão, vamos aguardar um pouco Anita, deixa o pessoal trabalhar pra gente poder cobrar.