A noite desta terça-feira tem clássico entre Santos e Palmeiras na categoria Sub-17. As duas equipes se enfrentam às 21h no Estádio Alceu Duarte de Carvalho pela 5ª rodada da Copa Santiago, competição que está sendo disputada no Sul do País. E o DIÁRIO DO PEIXE, por meio do seu Facebook, transmitirá o confronto.
As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição. Com seis pontos, o Peixe ocupa a 4ª colocação do Grupo B, enquanto o Palmeiras é o vice-líder da chave, com oito pontos.
De olho nas quartas de final da competição, marcadas para quinta-feira, o técnico Márcio Griggio vai poupar a grande maioria do time titular no confronto desta noite. Com isso, o meia Patati, xodó dos torcedores, e o atacante Brayan Kruger, sensação catarinense, começarão a partida entre os titulares.
Não deixe de conferir o duelo na página do Facebook do DIÁRIO!
O time titular não está jogando nada, totalmente desentrosado, sem padrão de jogo, vivendo de jogadas individuais esporádicas. É de se esperar um jogo bem fraco dos reservas, pois deve entrar mais bagunçado ainda. O Patati é a esperança de ver alguma coisa. pois, apesar de franzino, parece que tem habilidade e é lucido nas jogadas. Acontece que, por várias vezes, ele toca e corre para receber na frente e o seu companheiro de equipe simplesmente o ignora, preferindo passar para qualquer um, até mesmo chutar para a lateral, a devolver a bola para o Patati. Já o Brayan Kruger parece que não é muito técnico, joga mais na imposição física. Não faz um estilo de jogo que se encaixe no Santos FC atualmente. Tomara que o Brayan hoje faça um grande jogo e apague a má impressão da partida anterior. Seria bom ver o Patati e o Angelo jogando juntos, mas o treineiro Marcio Grigio coloca um de cada vez. Aliás, o Angelo parece que rende melhor pelos lados do campo, ao invés de quando joga pelo meio, onde o treineiro Marcio Gigio tem colocado o garoto. O Angelo parece que é um dos raros garotos desse time que vai virar jogador. Quanto ao restante, melhor focarem nos estudos e o Santos FC vai precisar de olheiros para montar o time sub 20 com jogadores vindos de outras equipes.