O Santos ainda não conseguiu entrar em acordo com os representantes do zagueiro Gustavo Henrique para a renovação do contrato. O zagueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e pode deixar o Peixe de graça, já que ele tem vínculo somente até o final de janeiro.
O zagueiro já deixou claro sua vontade de permanecer no Peixe, que tem apenas 55% dos direitos do defensor. O empresário do zagueiro, Fernando César, pediu para que o presidente José Carlos Peres compre o restante da porcentagem. Entretanto, os cofres santistas passam por momento delicado.
O clube está otimista pela renovação. “Santos já fez proposta pelos 45%, mas os representantes ainda não disseram quanto querem”, destacou o presidente José Carlos Peres, em entrevista nesta quarta-feira.
Gustavo faz parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli. O argentino costumeiramente utiliza o defensor em seu esquema, seja com dois ou com três zagueiros. A diretoria vê com otimismo a renovação, porém, precisará ter pulso firme durante o processo de negociação.
Deixar um comentário