O Santos está preocupado com a segurança nos últimos jogos na Vila Viva Sorte nesta Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fábio Carille recebe Ceará, Vila Nova e CRB em casa na busca pelo acesso e pelo título do Brasileirão. A diretoria, com o objetivo de ajustar o planejamento visando garantir organização e evitar quaisquer tipos de problemas na relação com o torcedor, se reuniu com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, na capital, na última terça-feira (15).
Além dele, estava teve o Secretário Executivo Osvaldo Nico Gonçalves, os coronéis PM Rogério Nery Machado, Comandante do CPI-6 de Santos; Gentil Epaminondas de Carvalho Júnior, Coordenador Operacional da Polícia Militar do Estado de São Paulo; Alexandre Vitorino Roldan, chefe da Assessoria Policial Militar na Secretaria de Segurança Pública.
Leia também: Carille sai em defesa de Giuliano após repercussão da declaração sobre Miguelito
Representando o Peixe, estiveram presentes o presidente Marcelo Teixeira, Fernando Akaoui, presidente do Conselho Deliberativo, além do gerente Administrativo, Luiz Fernando Vella e Denys Rodrigues, coordenador de Operações e Segurança. Já na manhã desta quarta-feira (16), houve nova reunião, dessa vez no 6º. Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Santos.
O Alvinegro esteve novamente representado pelo presidente Marcelo Teixeira e pelo coordenador Denys Rodrigues. Pela PM participaram o Comandante interino Major Mozart, o Major Elisiário e os Capitães Celso e Casanova. Mais uma vez, o tema do encontro foi planejar as ações dos jogos na Vila, de modo a garantir segurança e tranquilidade aos torcedores.
O presidente Marcelo Teixeira considerou as reuniões extremamente positivas.
“Esse entrosamento entre a Policia Militar e o Santos Futebol Clube é permanente, nossa relação é estreita e sempre visando o melhor para os jogos na Vila Belmiro. Nessa reta final do Brasileirão, a união de todos é essencial, queremos manter a paz no estádio”, afirmou.
E bom ir se precavendo pois do jeito que esse elenco com esse técnico conseguem irritar e ofender o torcedor não será nada impossível algo acontecer…Deus queira que não mas fez bem em fazer a reunião.
Com certeza vai ser necessaria a intervenção da policia, pois do jeito que esta indo não vai terminar em pizza.
Já estão com medo das prováveis derrotas, lamentável. Leva o jogo pra fora da cidade.
É impressionante, ao invés de se reunir com estes bostas que compõem o elenco e cobrar empenho , e obrigação de ganhar estes jogos e subir pra seria A, ele se reuni com a polícia com medo do a torcida pode fazer se não acontecer estas vitórias.
gostaria de perguntar ao presidente Marcelo Teixeira o que ele acha da atuação da PM durante o Brasileiro de 2024, visto que já derrubou uma CRIANÇA da escada DESCENDO O CASSETETE em todo mundo que estava de passagem e da última palhaçada que foi agir de forma desproporcional no jogo contra o Mirassol. É essa a afinidade que o presidente do Santos FC protege e promove?
1312
O fato da diretoria COGITAR que o Santos pode não subir já era papo de tacar fogo em carro de jogador e tudo mais. Pena que a Torcida Jovem e a Sangue tão na coleirinha do Marcelo Teixeira. Mesmo que não suba, nada vai acontecer por parte deles.
ESTRANHO É QUE NINGUÉM ESTA RECLAMANDO DESTE FENÔMENO ENGANADOR TAL WENDEL SILVA 100% DE CULPA DO PRIMEIRO GOL O CARA SE ABAIXOU DE PROPÓSITO REALMENTE TEM ALGUMA COISA ERRADA, É ELE E MAIS DEZ.
E vai entrar quem? O Furch? Que não acerta um passe de 2 metros
Devia ser 1000 reais o ingresso pra afastar arruaceiros do mini estadio
Nunca fui fã do Marcelo Teixeira
Mas ele está superando todas as minhas expectativas negativas.
Covarde, Omisso e Paneleiro
Como um amigo citou acima, ao invés de cobrar esse treinador FDP e esse elenco CAGÃO.
Ele está preocupado com o que pode acontecer no fim do campeonato.
Meu Deus
Só você pode nos ajudar.
Nos livre de toda essa corja desgraçada que impera no Santos a anos.
Engraçado o diário não falou nada sobre os bandidos, vagabundos torcedores do Santos que atiraram pedras no ônibus da torcida do Atlético Paranaense, covardes, em plena quinta-feira quando pessoas normais estão trabalhando, estes vagabundos estão viajando para assistir jogo e fazer guerra na estrada, é desses bandidos que o Santos tem que estar preocupado!
PREVENDO AS DERROTAS.
AO INVÉS DE ESCULHAMBAR COM ESSES JOGADORES DESFIBRADOS E CAGÕES E COM O TÉCNICO INCOMPETENTE , FICA PREOCUPADO COM INVASÕES DE TORCEDORES.
É O POSTE MIJANDO, NO CACHORRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A foto da primeira página é emblemática. Todos RINDO, tranquilos e felizes !
Tanto os PMs, quanto os diretores santistas, sabem de antemão, que caso o SANTOS não pra Série A, vai acontecer o mesmo que no ano passado, quando caiu, ou seja…absolutamente NADA !
Foram 3 longos e torturantes anos com RUEDA fazendo tudo para rebaixar o Santos e ninguém fez NADA visando impedir a catástrofe.
Diziam em tom alarmista, que RUEDA teria que mudar de cidade, sair do país, que seria escorraçado e blá blá blá e caímos e o que aconteceu com ele ?…NADA !
Todo mundo sabe que, se acontecer, serão os mesmos de sempre, meia dúzia de fodi.dos, que vão tacar pedras em alguns veículos estacionados, botar fogo em um ônibus desguarnecido e fugir correndo, apenas pra gerar imagens a serem exploradas pela mídia sensacionalista. NADA MAIS !
Hoje, na era pós RUEDA, ninguém mais se interessa pelos despojos desse gigante que mataram, de maneira cruel e insidiosa.