O atacante Rodrygo se dirigiu à sala de imprensa do CT Rei Pelé como se fosse um dia normal de entrevista coletiva. Mas não era. Em segredo, o Santos convidou a família do Menino da Vila, o pai Eric, a mãe Denise e a irmãzinha Ana Julia, para entregar a ele seu novo número fixo no Peixe: sai a 43 e entra a camisa 9.
O jogador já utilizava a numeração na Libertadores, pois na competição continental obrigatoriamente os números vão apenas até 30 e o jogador atuava nas partidas do Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil com a camisa 43. Agora, Rodrygo terá a numeração ‘titular’ em todas as competições.
“É um orgulho. Essa camisa tem muita história. Tem grandes centroavantes. Fico muito feliz. O nosso atual treinador, Serginho, foi também um grande camisa 9. Mesmo não sendo um centroavante, gosto desse número” disse Rodrygo que teve sua antiga camisa, a 43, como a mais vendida do primeiro semestre.
Com Rodrygo como camisa 9, o Santos volta a campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o América-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Deixar um comentário