Odair comandou treino tático e bola para no CT (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O elenco do Santos treinou na manhã desta terça-feira (14), no CT Rei Pelé, de olho no duelo contra o Santo André, na quinta-feira (16), às 19h, pelo Campeonato Paulista. O Peixe busca recuperação no torneio após derrota no clássico contra o São Paulo.

O técnico Odair Hellmann organizou atividades com trabalho técnico de finalizações, passe e posse de bola. Em seguida, realizou um treino tático e finalizou os trabalhos com bola parada. O treinador admitiu dificuldade do Santos na bola parada na coletiva pós-jogo na derrota no clássico para o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi.

Recente reforços, Joaquim Lucas Lima e Daniel Ruiz treinaram normalmente no CT, assim como Felipe Jonatan, recuperado de uma lombalgia. Os quatros podem ser relacionados para o duelo esta quinta-feira. Por outro lado, Ed Carlos, Miguelito, mesmo recuperados estão fora por não estarem inscritos.

Os meio-campistas Vinícius Zanocelo, Rodrigo Fernández e Alison trabalharam no gramado fazendo transição física. Por fim, o meia argentino Gabriel Carabajal segue tratando uma lesão muscular moderada no reto femoral da coxa direita internamente no Departamento Médico do clube.

Nesta quarta-feira (15), o elenco santista faz seu último treinamento na parte da tarde e viaja para Santo André após o jantar.

Com a derrota no clássico para o São Paulo, o Peixe caiu para última colocação do grupo A, com 9 pontos, e fica distante da classificação para próxima fase do Campeonato Paulista. Em relação ao rebaixamento, o clube está há quatro pontos da Portuguesa, primeiro na zona da degola.

Leia também: