O Santos e a Portuguesa Santista fecharam acordo para que o Peixe utilize o estádio Ulrico Mursa para jogos envolvendo as categorias de base do clube, assim como das Sereias da Vila.
Com a parceria, o Santos passa atender o novo requisito da Federação Paulista de Futebol, que proíbe a realização de partidas das categorias de base e do futebol feminino em centros de treinamento. O clube antes mandava seus jogos em seus dois CTs: Rei Pelé e Meninos da Vila.
Localizado próximo à Vila Belmiro, o Ulrico Mursa também proporcionará conforto ao torcedor que quiser assistir aos jogos do clube. O estádio tem capacidade para receber mais de sete mil pessoas.
Nos últimos anos, Santos e Portuguesa Santista entraram em rota de conflito sobre estádio, mas a pauta era uma nova arena na Baixada Santista. O Peixe queria utilizar o local onde está o Ulrico Mursa para construir um novo estádio para ambas as agremiações, mas a Briosa não concordou e disse que ali faria um novo estádio só para si, não em parceria com o Santos. Resultado: nenhum dos projetos saiu do papel.
Deixar um comentário