O Santos fechou verbalmente a contratação do volante Jobson, do Red Bull Brasil, para reforçar a equipe do técnico Jorge Sampaoli na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Depois de algumas reuniões, os clubes chegaram a um acordo para a transferência.
Peixe e Red Bull ainda não confirmam o acerto oficialmente, mas dirigentes de ambas as agremiações ouvidos pelo DIARIO DO PEIXE neste sábado asseguram a decisão.
Jobson se mostra bem empolgado para representar o Santos e faz força para o acordo sair. Há quem diga que “se depender dele, ele é jogador do Santos”.
O presidente José Carlos Peres se reuniu com os representantes do atleta pela última vez antes de viajar à Ásia. A expectativa é de que haja um novo encontro presencial na próxima semana para assinatura do contrato.
Boa opção pro lugar daquele Yuri inoperante.
O Jobson, bom jogador, vem pra revezar com o Alisson, boa contratação. Já o Osman, ex Santos, também é bom jogador, mas prefiro o Fernando Medeiros, também ex Santos, excelente jogador, defende, armador, chuta colocado a Gol, habilidoso, está no Bahia encostamo-nos banco. Esse jogador foi uma grande perda, mas ainda da pra chamar de volta. Santos sempre Santos!
O Jobson será muito bem vindo no Santos, bom jogador voluntarioso, pra revezar com o Alisson e o Pituca. Já o Osman, ex Santos, também bom jogador, mas prefiro o Fernando Medeiros, também ex Santos, que foi uma grande perda, jogador completo, joga de segundo volante e é armador, tem chute colocado a Gol, Não está sendo aproveitado no Bahia. Santos sempre Santos!
Bom jogador Agora com Alison, Jean Lucas, Jobson e Pituca, o Santos fica bem de Volantes.