Santos já consumia a água Levity produzida pela Poty (Crédito: Divulgação)

O Santos fechou parceria com a Poty Cia. de Bebidas para a temporada. O clube já era consumidor da água mineral Levity, produzida pela indústria paulista. A exposição da marca ocorrerá em diversos formatos, como nas placas de campo e backdrops das entrevistas pós-jogo, tanto para as equipes de futebol profissional, masculino e feminino quanto nas equipes de base.

A garrafa de água Levity também estará presente nas coletivas de imprensa. Atualmente, o Alvinegro tem o patrocínio de: Blaze (centro das camisas), Binance (abaixo da Blaze), Tek Bond (entre o escudo e marca da Umbro), Brahma e BMW (estruturas do clube, no backdrop, artes e vídeos realizados pela comunicação do Santos), Canção Alimentos (omoplata), Kicaldo (mangas) e Placo (barra traseira do uniforme). Além da Umbro, que é a empresa que fornece o material esportivo.

Segundo o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, nesse momento de reconstrução a parceria com a Poty é de extrema importância e acrescentou ainda que a qualidade do produto também contribuirá muito para o desenvolvimento seguro dos atletas profissionais e da base.

“É a união de uma grande empresa com o clube mundialmente famoso. Com certeza, ambos serão fortalecidos. A hidratação é hoje fundamental na preservação da saúde dos jogadores, independentemente da idade”, afirmou.

Leia também: Lei do ex? Santos vai reencontrar o meia Cazares contra o Paysandu

Para José Luiz Franzotti, presidente da Poty Cia. de Bebidas, reforçou o propósito da empresa de incentivar hábitos saudáveis.

“O esporte desempenha um papel fundamental na formação de caráter, trabalho em equipe e na promoção de um estilo de vida saudável. Com o patrocínio ao Santos, a Poty acredita que está investindo no futuro e no bem-estar coletivo”, comentou.

Ações de Relacionamento e Ativações

Além da visibilidade tradicional, a parceria incluirá uma série de ações de relacionamento e ativações para engajamento dos fãs como sorteios exclusivos, chutes a gol e desafios durante os intervalos dos jogos, além de ampla divulgação em mídias digitais.

“Essas campanhas criarão um engajamento significativo e proporcionarão aos torcedores e seguidores uma experiência mais rica e envolvente com a nossa marca”, acrescenta Sandra Franzotti Gubolino, diretora de marketing da Poty.

Sobre a Poty Cia. de Bebidas

A Poty Cia de Bebidas foi fundada em 1951, em Potirendaba (SP). Atualmente emprega mais de 1.000 colaboradores e tem um mix de cerca de 100 produtos entre refrigerantes, sucos, água, isotônicos, cerveja e outros envasados em embalagens lata de alumínio, cartonadas, vidro e PET. Integram o grupo empresarial a Bebidas Poty, Cervejaria Trieste, Potilog, Poty Ambiental e a Sabores Vegetais do Brasil localizada em Manaus (AM). A Poty recicla o equivalente a 100% das embalagens PET que coloca no mercado. A iniciativa está no Relatório de Sustentabilidade, publicado anualmente, que destaca também a agenda ESG seguida pela empresa.