O Santos FC fechou um patrocínio pontual com a PayGo, plataforma de captura de pagamento com cartões, no espaço principal da camisa para o jogo desta segunda, contra o Corinthians, pela segunda semifinal do Campeonato Paulista.
É a primeira ação deste tipo durante a gestão do presidente José Carlos Peres. O Peixe está desde o final do ano, quando terminou o acordo com a Caixa, sem um patrocinador para o espaço principal do uniforme. Nos últimos meses, o clube chegou a utilizar o espaço para mensagens institucionais. O presidente deu prazo até o final de abril para fechar com um patrocinador.
“A ação com a PayGo reforça o bom momento do Santos. Esta iniciativa é mais uma prova dos nossos esforços de aproximação com o mercado publicitário”, afirmou José Carlos Peres.
Leia também: É decisão! Santos terá força máxima em busca de vaga na final
A Paygo é a única plataforma de pagamentos a estampar o uniforme de um grande time paulista em uma ação nesta temporada. “Estamos muito orgulhosos por essa parceria. Reconhecemos a enorme tradição do Santos e ficamos honrados com a oportunidade de dar visibilidade à nossa marca”, diz Vinicius Pessin, presidente da PayGo.
A ação com o Santos FC marca o relançamento da marca PayGo, que mudou de identidade visual após ser comprada por uma empresa do grupo do C6 Bank.
Deixar um comentário