Dodi e Mendoza devem ganhar nova chance como titulares (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos encerrou sua preparação para enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (29), às 19h, na Vila Belmiro, em uma partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino realizado no CT Rei Pelé, Marcelo Fernandes esboçou um time com Dodi e Mendoza como titulares e a volta do esquema com três zagueiros.

Para este jogo, o treinador não poderá contar com seus dois meias, Nonato e Lucas Lima, ambos suspensos por terceiro cartão amarelo. A solução encontrada por Marcelo Fernandes foi voltar para a formação 3-5-2 e colocar o Dodi no trio de meio-campo.

Outra alteração prevista é a saída de Kevyson da ala esquerda para a entrada de Mendoza, neste mesmo setor. Com a volta dos três zagueiros, quem retorna é Dodô, que irá compor a linha de três com Joaquim e Messias.

Tomás Rincón e João Basso seguem fora, mas estão na fase final da recuperação e podem estar disponíveis na próxima rodada. Alfredo Morelos, que teve uma ótima recuperação, está disponível e ficará no banco de reservas.

Provável escalação: João Paulo; Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Dodi e Mendoza; Soteldo e Marcos Leonardo.

Leia também: