Santos faz último treino antes de enfrentar Goiás (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos encerrou sua preparação para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira (9), às 19h, no estádio da Serrinha, partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino realizado no CT do Atlético-GO, Marcelo Fernandes conduziu treinamentos táticos e de bola parada.

Para esta partida, o treinador não poderá contar com Soteldo, que sofreu uma lesão muscular na coxa, e Dodô, que continua a ter dores no joelho. Ambos não viajaram com o elenco para tratar de suas lesões. Além disso, o volante Dodi está suspenso com três cartões amarelos.

Em compensação, Lucas Braga, que cumpriu suspensão no último jogo, está de volta e deve ocupar a posição de lateral-direito titular. Marcelo Fernandes também deve escalar Rodrigo Fernández, retornando assim ao esquema tático que venceu o Flamengo fora de casa, em Brasília, na semana passada.

Para substituir os jogadores lesionados, Maxi Silvera deverá ocupar o lugar de Soteldo, enquanto Kevyson deve permanecer na equipe titular no lugar de Dodô. Com essas mudanças, o Santos deve entrar em campo com um esquema tático 4-4-2, podendo alternar para um 3-5-2, com Tomás Rincón atuando como um dos três defensores ao lado de Messias e Joaquim.

Provável escalação do Peixe: João Paulo; Lucas Braga, Joaquim, Messias e Kevyson; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Lucas Lima; Maxi Silvera e Marcos Leonardo.

Leia também: