Carille promoverá mudanças no ataque do Santos para jogo contra o Operário-PR (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

A equipe do Santos fechou sua preparação visando o confronto contra o Operário-PR pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta sexta-feira (14), às 19h, no Estádio Germano Kruger.

Nesta quinta-feira (13), a equipe treinou na parte da tarde no CT do Coritiba. O técnico Fábio Carille comandou um trabalho de movimentação mais leve e também treinou bola parada. Após o treino, a delegação viajou para Ponta Grossa, no Paraná, para ficar concentrada no hotel até o horário do jogo.

Carille já tem praticamente definida a defesa e o meio de campo, mas ainda enfrenta algumas dúvidas no ataque. Furch, que deve aguentar apenas 30 minutos de jogo, deve começar no banco, com Willian Bigode mantido como titular.

No entanto, o treinador tem dúvidas nas pontas. Com o retorno de Pedrinho e agora de Guilherme, ambos foram testados nos últimos treinos, assim como Otero, que estava sendo titular nos últimos jogos.

A equipe não tem desfalques por suspensão ou lesão, exceto as mais graves de jogadores que ainda estão em recuperação: os goleiros João Paulo e Rodrigo Falcão, além do lateral-esquerdo Kevyson. Por motivos diferentes, Cazares, Nonato, Weslley Patati e Alfredo Morelos não foram relacionados para o jogo.

A provável escalação do Peixe para o duelo é a seguinte: Gabriel Brazão; JP Chermont, Joaquim, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Pedrinho (Guilherme) e Willian Bigode.

Leia também: