A equipe do Santos encerrou nesta sexta-feira sua preparação para o confronto contra o Amazonas, jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro que está agendado para este sábado (11), às 17h, na Arena da Amazônia.
O elenco alvinegro realizou um treino na parte da tarde no CT do Manauara Esporte Clube. O técnico Fábio Carille focou em trabalhos de movimentação mais leves e também realizou treinos de bola parada.
Sem Gil, poupado da viagem para evitar desgaste, Carille decidiu durante o treinamento de sexta-feira quem será seu zagueiro titular. As opções são Jair ou Alex Nascimento, porém o técnico preferiu manter segredo sobre sua escolha.
Em uma coletiva de imprensa pré-jogo, Carille foi questionado sobre sua decisão, mas preferiu não revelar: “Está definido sim, mas só amanhã vocês ficarão sabendo antes do jogo.”
Além de Gil, o Santos não poderá contar com os atacantes Julio Furch e Pedrinho, ambos em tratamento de uma pubalgia. O lateral-direito Aderlan também está em fase de transição, aguardando a completa cicatrização de uma cirurgia na mão direita.
Uma novidade é a inclusão de Serginho no grupo. O meia, que foi recém-anunciado, viajou para Manaus e pode fazer sua estreia pelo clube. O atacante Weslley Patati, ausente no banco de reservas contra o Guarani, também está na lista de convocados.
Confira a provável escalação do Peixe para o duelo contra o Amazonas: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Alex Nascimento (Jair) e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Alfredo Morelos.
Leia também:
Alex é frio na espinha é do mesmo nível de Luiz Felipe e Messias o Jair creio ser mais interessante
Meu Deus, esse Alex ta fazendo oque aí, bem pior que o Basso!