O Santos encerrou na manhã deste sábado sua preparação para o jogo diante do Flamengo, neste domingo, e o técnico Cuca deve escalar um time todo reserva, e com Marcos Leonardo no comando de ataque. A informação foi publicada pela Gazeta Esportiva, confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
A ideia do treinador é ter o time mais inteiro possível no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Grêmio, na quarta-feira.
Marcos Leonardo ganhou a disputa com Bruno Marques pela titularidade justamente na semana em que foi veiculada a informação de que ele tem um acerto para defender um grande clube europeu no ano que vem.
Além dos poupados, Cuca tem alguns desfalques certos para a partida. Diego Pituca, Lucas Veríssimo e Soteldo estão suspensos. O venezuelano também está afastado por conta da Covid-19, que o deixará de fora até do duelo contra o Grêmio.
O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry, Lucas Lourenço e Jean Mota; Tailson e Marcos Leonardo.
Santos e Flamengo se enfrentam neste domingo, 16h, no Maracanã. O jogo decisivo pela Libertadores é quarta-feira, 19h15, na Vila Belmiro.
Essa merda de preservar pro próximo jogo nunca da certo, vai perder os dois jogos
Uma boa oportunidade para o Luis Felipe, Laercio, Sandry, Lucas Lourenço, Jean Mota, Tailson e Marcos Leonardo mostrarem alguma coisa começando como titulares.
Luis Felipe, Tailson e Jean Mota precisam entrar ligados.
Apenas chama a atenção a baixa estatura da equipe do meio para frente (a defesa é alta).
Jogo aéreo no ataque vai ser complicado.
O flamengo vai entrar com o que tem de melhor…