O Santos realizou o último treino antes do confronto contra o CRB na manhã deste sábado (16). A equipe do técnico Fábio Carille fez um treino tático e focado em bola parada para o jogo que tem cara de “final”, já que pode decidir o título a favor do Peixe.
O elenco agora fica concentrado no CT Rei Pelé e pega o ônibus a caminho da Vila Viva Sorte para a partida diante dos alagoanos no domingo (17), às 16 horas, pela 37ª rodada da Série B do Brasileiro.
Para o jogo, são quatro desfalques do Peixe: o zagueiro Jair (inflamação no quadril), os volantes Sandry (suspenso) e Tomás Rincón (Seleção Venezuelana) e o meia Serginho (lesão muscular na coxa).
Os atacantes Billy Arce e Yusupha Nije seguem de fora por opção técnica enquanto o meia-atacante Miguelito está com a Seleção Boliviana.
Leia também: Santos é denunciado pelo STJD por confusão contra o Goiás no Brasileiro de Aspirantes
De novidades entre os relacionados, o atacante Luca Meirelles pode fazer a estreia no profissional. No time titular, Chermont e Pituca devem retornar à equipe. A provável escalação do Alvinegro é com Brazão; Chermont, Gil, Basso e Escobar; Schmidt, Pituca e Giuliano; Guilherme, Wendel e Otero.
Se o Novorizontino tropeçar diante do Paysandu neste sábado (16), o Santos pode ser campeão antes mesmo de entrar em campo. Caso isso não aconteça, a equipe santista precisará apenas de um empate contra o time de Maceió.
A provável escalação do GE tem o Hayner (peladeiro/péssimo) no lugar do Chermont (não acerta um cruzamento)