Santos Sub-17 Paulista

Meninos do Sub-17 não tomaram conhecimento do Mauaense (Divulgação/Santos FC)

O Santos não tomou conhecimento do Mauaense e, com uma goleada por 5 a 0 no CT Rei Pelé, encerrou com chave de ouro a participação na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17.

Com a vitória, o Alvinegro Praiano chegou aos 18 pontos e terminou a primeira fase isolado na liderança de seu grupo e com vitórias sobre todos os adversários desta fase inicial.

Os gols foram marcados por Deivid (três vezes), Bernardo e João Chermont. O técnico Elder Campos mandou a campo a seguinte escalação: Juliano; Kauã Souza (João Chermont), Lenin (Eliseu), Diego e Souza; Gustavo Henrique, Bernardo (Pedro Hian) e Matheus Lima; Arthur (Eduardo Filipe), Rodrigo Cezar (Pedro Amarante) e Deivid.

Agora, os Meninos do Sub-17 esperam pela formação dos grupos da próxima fase para saber quais serão os próximos adversários. As chaves serão formadas por quatro equipes.

“Voltei bem e fiquei feliz com o gol, por poder ter ajudado a equipe. Fomos muito bem no geral. O time começou muito intenso, depois baixou um pouco, mas nos recuperamos, conseguimos a vitória e um bom resultado, 5 a 0. Nosso objetivo segue o mesmo, buscar as vitórias em todos os jogos dessa segunda fase para ir atrás do objetivo final, que é o título”, projetou Bernardo, meio campista da equipe Sub-17.

Dentro de cada um dos oito grupos, as equipes se enfrentam em turno e returno pra definir as duas melhor colocadas que seguem à terceira fase.