O Santos goleou o Grêmio São-Carlense por 4 a 0 na manhã deste domingo, no CT Rei Pelé, e garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-11. Os gols santistas foram marcados por Ryan Lorenzzo, Kauan Basile, Marabá e Pablo Abreu.
Fazendo sua estreia na tarde deste domingo, o meio-campista José Kayck, conhecido como Marabá (sua cidade natal, no Pará) contribuiu com um gol e uma assistência na goleada santista.
“Me senti bem durante o jogo, confiante. Quando dominei a bola ali, eu senti que ia fazer o gol naquele momento. Estou muito feliz pela classificação da equipe”, disse o camisa 20 do Peixe, comemorando a estreia com classificação.
A equipe do treinador Índio foi a campo com Thiago Vasconcelos (Lucas Gabriel); Ryan Lorenzzo (Marcello) (Arthur Paraná), Marcos Capoeira (Davi Lourenço) Felipe Sgarbi (Serginho); João Lucas e Kauan Basile (Arthur Strack); Lucas Carvalho (David William), Isaac Miranda (Marabá) e Bernardo Silveira (Pablo Abreu).
O menino tem 11 anos, deixa ela em paz, já tá falando como se fosse profissional, o futebol está acabando no Brasil por causa disso.
Perfeito o comentário, Jair. Daqui a pouco já estão pedindo a criança no profissional.
Já vi muito “Pelezinho” sumir , literalmente desaparecer, no jogo seguinte. Jornalista, ou pseudos, vivem de escândalo, de crime, de fatos inusitados. Quando não tem eles inventam., Senão vão ficar a maior parte do tempo trocando receitas de bolo de fubá
Sugestão de técnico para peixão em 2023;
Maurício Barbieri do red Bull bragantino.
Esse com certeza acertaria Santos, sb trabalhar com a base e sem estrela no time, trabalha bem esquema tático explosão no ataque.
Chega de toquinho pro lado e pra traz sem objetivos.
Precisa de um time rápido na construção da jogada.