O Santos goleou o Real Brasília por 4 a 1, na Arena Vera Cruz, pelas semifinais da Copa Brasileirinho Internacional Sub-15, nesta quarta-feira (15). Os gols do Peixe foram marcados por Nadson, Rafa Gonzaga, Fernando Pradella e Guilherme Cruz.
A equipe do técnico Fabrício Monte foi a campo com João Pedro; Guilherme Cruz (Weverton Fayfe), Pedro Murça (Yan Landry), Cabelo (Roberto) e Rafa Gonzaga (Nathan) (Enzo Fellipe); Yuri, Samuel Pierri (Gustavo Justino) e Vinícius Fabri; Nadson, Benício (David Damásio) e Fernando Pradella (Felipe Quinélli).
Os Meninos da Vila fazem a grande final contra o Sfera FC (SP) nesta quinta-feira (16), às 19 horas, no Antônio Moreira Duarte, em Juatuba (MG). Na primeira fase, o Alvinegro ficou no Grupo 8 ao lado de Betim-MG, Niterói-RJ, Monte Azul-SP e ABV Futsal-MG e venceu todos os jogos. Foram quatro vitórias com 15 gols marcados e nenhum sofrido. Na segunda fase, avançaram do Coimbra nos pênaltis por 4 a 3, depois do empate sem gols no tempo regulamentar. Já nas oitavas, fizeram 3 a 0 sobre o CEWG e venceram o América-MG por 1 a 0 nas quartas de final.
O torneio é idealizado por Ricardo Rone, ex-jogador profissional, com o objetivo de preencher uma ‘lacuna’ no calendário do futebol de base no estado mineiro. A competição se tornou tradicional e grandes clubes, até internacionais, disputam o torneio que tem edições Sub-13, Sub-14, Sub-14 e Sub-16. Neste ano, o Santos já havia conquistado o título da Copa Brasileirinho pela categoria Sub-16.
Veja os jogos do Santos na Copa Brasileirinho Sub-15:
Primeira Fase
- Santos 3 x 0 Monte Azul – Vinicius Fabri, David Damásio e Nadson
- Niterói 0 x 2 Santos – Vinicius Fabri e Fernando Pradella
- Santos 9 x 0 ABV Futsal – Fernando Pradella (2), Nadson (2), Samuel Pierri, Felipe Quinélli, Vinícius Fabri, David Damásio e Guilherme Cruz
- Betim 0 x 1 Santos – Benício
Segunda Fase (Eliminatória)
- Santos 0(4)x(3)0 Coimbra
Oitavas de final
- Santos 3 x 0 CEWG – Rafa Gonzaga, Guilherme Cruz e Fernando Pradella
Quartas de final
- Santos 1 x 0 América-MG – Vinicius Fabri
Semifinais
- Santos 4 x 1 Real Brasília – Nadson, Rafa Gonzaga, Fernando Pradella e Guilherme Cruz
Leia também:
Mais uma final para perder o titulo…pois sao perdedores natos…desde criancinha
Que pessimismo. Deveria deixar de torcer para o Santos. És um torcedor desnecessário.