O Santos terá mais um desfalque no banco de reservas para a partida contra o Internacional, neste sábado, válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro: Omar Feitosa.
De acordo com informações divulgadas pelo clube nesta manhã, o preparador físico, que no duelo contra os gaúchos exerceria a função de auxiliar de Marcelo Fernandes, já iniciou o período de isolamento e está sob os cuidados do departamento médico.
O Santos informou ainda que um outro membro da comissão técnica também testou positivo para o novo coronavírus, mas não divulgou o nome do novo infectado sob a justificativa de que “só divulga nomes de quem é conhecido do público”.
Além de Omar Feitosa e do outro membro da comissão técnica, o Santos tem ainda o técnico Cuca, os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, e mais 10 jogadores fora do duelo contra o Inter por causa do coronavírus: João Paulo, Vladimir, Madson, Lucas Veríssimo, Alison, Sandry, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota e Alex Nascimento, além de Ângelo, que testou positivo enquanto defendia a Seleção Brasileira Sub-17.
Deixar um comentário