Com a chegada do lateral-esquerdo Escobar e do meia-atacante Patrick, o Santos iniciou nesta segunda-feira (22) a preparação para o confronto contra o Avaí, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo que ocorrerá nesta sexta-feira (26), às 20h, na Ressacada, em Florianópolis.
Após a vitória sobre o Paysandu no último sábado, os jogadores tiveram um dia de folga no domingo e retornaram aos treinos na segunda-feira, no CT Rei Pelé. Enquanto os atletas que jogaram mais de 45 minutos realizaram atividades físicas, os demais participaram de um treinamento tático sob o comando de Fábio Carille.
O destaque do dia foi a presença dos novos reforços Escobar e Patrick, que treinaram pela primeira vez com o restante do elenco e já estão com condições de jogo. A expectativa é que a chegada dos dois jogadores traga opções adicionais para o time de Carille já no confronto contra o Avaí.
No entanto, nem tudo são boas notícias para o Santos. O zagueiro Jair Cunha segue como desfalque devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, que o afastou da partida contra o Paysandu. Com isso, o Peixe conta apenas com seus dois zagueiros titulares (Gil e Joaquim) e apenas um reserva (Alex Nascimento).
O time volta aos treinos na terça-feira pela manhã, seguindo a programação que inclui atividades no CT Rei Pelé até quinta-feira, quando viajarão para Florianópolis e ficarão concentrados para o jogo de sexta à noite.
Leia também:
Espero que o Dartagnan da foto venha para jogar futebol, o Santos não é spa, eu acho.
Foi comprado por dois anos,com o Carille vai entrar em forma sim,vai ajudar muito porque, futebol ele tem,melhor momento dele foi no inter,passou no são Paulo e Atlético mineiro,mas emprestado,agora pertence ao Santos,vai querer jogar,acredito que vai mostrar,como o Otero mostrou e vem entregando.
Vou esperar pra ver…
4 zagueiros é muito pouco. Vamos ter problemas ao longo do campeonato.Um suspensão ou lesão ficaremos sem reserva hoje. Que planejamento é esse? Pq liberaram o Messias?
Não seria uma aposta que eu faria, mas como está aí, irei torcer e apoiar. Espero que o jogador corresponda.