O Peixe treinou nesta terça no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos encerrou sua preparação para o jogo contra o Vasco com um treino realizado nesta terça-feira no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O Peixe vai decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil às 19h15 desta quarta, em São Januário.

Um dia depois de ter se ausentado do treinamento de sua equipe por causa de um evento na sede da CBF, Jorge Sampaoli comandou os trabalhos técnicos e táticos no Rio. O Peixe tem dois gols de vantagem sobre o time carioca, mas quer atuar como se essa diferença a seu favor não existisse.

“Temos de entrar em campo como se estivesse 0 a 0. Sabemos da força do Vasco, principalmente em São Januário, junto de sua torcida. Tivemos o apoio do nosso torcedor na Vila e fizemos uma boa vantagem, mas precisamos estar ligados. Devemos entrar para ganhar o jogo, e não ficar escorados na vantagem”, disse o zagueiro Gustavo Henrique.

Um provável Santos contra o Vasco é o seguinte: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Sánchez e Jean Mota; Soteldo; Derlis González e Rodrygo.