Em mais uma atuação ruim, o Santos apenas empatou em 0 a 0 com o Internacional na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e manteve a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos ganhos. O jogo teve como destaque o árbitro de vídeo, que anulou um gol do Internacional e um pênalti a favor do Peixe.
Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli irá enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, no próximo domingo, às 16 horas.
O primeiro tempo começou com uma marcação muito forte e com poucos espaços para as duas equipes, mas após os 25 minutos o sistema de jogo do Internacional encaixou e a equipe começou a levar vantagem sobre o Santos, que tinha alguns jogadores em uma má jornada, como Carlos Sánchez e Jorge.
Aos 30 minutos, o Internacional chegou a abrir o placar. O volante Edenílson deu passe para Guerrero, que rolou para Guilherme Parede tocar para as redes, mas o árbitro marcou impedimento. A decisão foi validada pelo VAR. Aos 36 minutos, o atacante Paolo Guerrero fez linda jogada na entrada da área, deu meia-lua em Lucas Veríssimo e chutou no canto, mas Vanderlei fez grande defesa e salvou o Santos.
O técnico Jorge Sampaoli tentou todas as fichas ofensivas para tentar mudar o cenário do jogo no segundo, com as entradas de Eduardo Sasha, Cueva e Kaio Jorge, mas não conseguiu furar o sistema defensivo do Internacional. A melhor chance da equipe foi um chute do volante Diego Pituca, aos 27 minutos, defendido pelo goleiro Marcelo Lomba.
O Santos ainda teve um pênalti marcado a seu favor aos 40 minutos do segundo tempo, em jogada entre Rodrygo e Cueva dentro da área, mas o árbitro de vídeo foi acionado e Rodolpho Toski Marques, aquele do jogo entre Santos e Cruzeiro na Copa do Brasil de 2018, voltou atrás e cancelou a marcação do pênati.
SANTOS 0 X 0 INTERNACIONAL
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)Cartões amarelos: Bruno, Nico Lopes, Jean Lucas, Jorge Sampaoli, Odair Hellmann, Rafael Sóbis, Emerson Santos, Diego Pituca, Soteldo, Lucas Veríssimo, Iago, Gustavo Henrique
Público total: 12.756
Renda: R$ 479.440,00SANTOS
Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas (Kaio Jorge, aos 25 minutos do segundo tempo), Carlos Sánchez (Eduardo Sasha, no intervalo) e Jean Mota; Soteldo (Cueva, aos 17 minutos do segundo tempo) e Rodrygo. Técnico: Jorge SampaoliINTERNACIONAL
Marcelo Lomba, Bruno, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson (Rithely, aos 24 minutos do primeiro tempo) e Nonato; Guilherme Parede, Guerrero (Rafael Sóbis, aos 30 minutos do segundo tempo) e Nico López (William Potker, aos 29 minutos do segundo tempo). Técnico: Odair Hellmann
Deixar um comentário