Mesmo jogando quase metade do segundo tempo com um jogador a mais, o Santos ficou no empate em 0 a 0 com o Olimpia na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, no reinício da Copa Libertadores da América.
Com o resultado, o Peixe segue na liderança do grupo, com sete pontos ganhos, contra cinco da equipe paraguaia, que ocupa a segunda colocação. Na próxima rodada, quinta-feira (dia 24), o Santos volta a campo para enfrentar o Delfin, no Equador. Antes, enfrenta o Botafogo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
O Jogo
O jogo começou muito brigado, com o Santos com dificuldade na criação das jogadas e o Olimpia mais perigoso. No entanto, a primeira grande chance foi do Peixe. Aos 24 minutos, Marinho fez boa inversão de bola para Soteldo, que invadiu a área e rolou para o meio, Raniel fez o corta-luz e Diego Pituca bateu de primeira, mas o o goleiro Azcona fez boa defesa.
O troco do Olimpia saiu aos 26 minutos. Isidro Pitta soltou a bomba da entrada da área e o goleiro João Paulo fez grande defesa. A melhor chance do Santos saiu aos 37 minutos. Soteldo tabelou com Raniel, invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola bateu na trave do Olimpia.
A primeira chance do segundo tempo saiu aos dez minutos. Soteldo cruzou da esquerda, Carlos Sánchez desviou no segundo pau, mas Raniel não alcançou dentro da pequena área.
Aos 22 minutos, o volante Rodrigo Rojas fez falta dura em Marinho na entrada da área e recebeu o segundo cartãoa amarelo. O técnico Cuca, então, deu nova chance ao meia Lucas Lourenço, a Jean Mota e ao lateral Madson. Mas nem assim o Santos conseguiu criar jogadas de perigo para o Olimpia.
SANTOS 0 X 0 OLIMPIA
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)Cartões amarelos: Candia, Rojas, Luis De La Cruz, Marinho
Cartões vermelhos: RojasSANTOS
João Paulo, Pará (Madson, aos 35 minutos do segundo tempo), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Jean Mota, aos 35 minutos do segundo tempo); Alison (Lucas Lourenço, aos 29 minutos do segundo tempo), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Raniel (Marcos Leonardo, aos 17 minutos do segundo tempo) e Soteldo; Técnico: CucaOLIMPIA
Azcona, Otálvaro, Leguizamón, Alcaraz e Iván Torres (Jorge Arias, aos 40 minutos do segundo tempo); Ortiz, Rodrigo Rojas, Candia (Luis de La Cruz, no intervalo), Alejandro Silva (Derlis González, aos 26 do segundo tempo) e Camacho (Caballero, aos 26 minutos do segundo tempo); Roque Santa Cruz (Isidro Pitta, aos 17 minutos do primeiro tempo). Técnico: Daniel Garnero
Deixar um comentário