Figura muito conhecida do Santos durante décadas, o massagista Ari Jarrão faleceu na madrugada desta sexta-feira, por complicações da Covid-19, aos 70 anos de idade.
Ari Jarrão chegou ao Santos 1979 e ficou até 2010. Teve relação muito próxima com diversas gerações de jogadores do Peixe, especialmente com os Meninos da Vila campeões brasileiros em 2002 e 2004.
O Santos lamentou a morte de seu ex-funcionário, lembrando de um momento marcante no momento de sua despedida.
Confira abaixo a nota do clube:
O Santos FC lamenta o falecimento do ex-massagista do Clube, Raimundo Erinaldo Bomfim, conhecido como Ari Jarrão. Ele havia completado 70 anos em fevereiro, e faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), em Santos, decorrente a complicações da covid-19 e problemas no coração. Ari era residente do munícipio de Praia Grande, cidade vizinha de Santos, desde o ano de 1973.
Dedicado e apaixonado pela sua profissão, Ari chegou ao clube em 1979, e trabalhou por 31 anos na equipe santista. Sempre muito querido por todos, ele deixou o Alvinegro no início de 2010, e ao se despedir, realizou uma volta olímpica no gramado do Estádio Urbano Caldeira, e foi aplaudido de pé pelos torcedores presentes.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos desse grande profissional que deixou a sua marca na Vila Belmiro.
Muita saudade. Jarrao era cara do Santos. Essas pessoas devem ser sempre lembradas, foram fieis ao clube.
Passam despercebidas pela grande massa, infelizmente.