O avô do atacante Ângelo, Semplicio Damaceno dos Santos, faleceu na noite deste sábado (14), às 18h45, em Brasília. Ele estava internado na UTI do Hospital Anchieta desde a última sexta-feira. O sepultamento será nessa segunda (16 de janeiro), no Cemitério São Francisco de Assis, em Taguatinga.
O Santos explicou que após a partida Santos 2 x 1 Mirassol Ângelo foi informado da morte do avô, sendo liberado pelo clube para viajar à Brasília. Ao lado da família, o atleta acompanha o velório de Semplicio Damaceno dos Santos, em cerimônia reservada.
Após o triunfo na estreia do Campeonato Paulista, o jogador fez postagens nas redes sociais, mas não explicou os motivos.
“Deus, sei que o senhor está cuidando de tudo!”, disse no jogador no Twitter.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo está marcado para 21h35 (horário de Brasília), e terá cobertura completa do DIÁRIO DO PEIXE, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Com a ausência no treino, Ângelo é dúvida.
Leia também:
Pêsames para a família. Angelo é bom jogador, tem potencial, pode chegar ao patamar de Rodrigo, mas ainda não está pronto! Então precisa ser trabalhado melhor para jogar no profissional. Vamos ter paciência.
Boa concordo plenamente com você, infelizmente o Santos não vem de bons resultados, isso atrapalha muito a evolução desses garotos.
Meus sentimentos a você Ângelo e toda a sua
família.
Nesse momento doloroso, a nossa solidariedade e pesar. Que o Senhor console os corações enlutados.
Força Ângelo, que Deus conforte vc e seus familiares, nesse momento difícil.