O lateral-esquerdo Romário não deve retornar ao Santos depois do empréstimo ao Cuiabá. O jogador foi liberado pelo Peixe para defender o Coritiba durante a temporada 2021. O contrato de empréstimo vai até dezembro. A informação é do Globoesporte.com, confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
Romário tem contrato com o Santos até o final de 2022, mas o desempenho dele na Série B 2020 não foi suficiente para convencer o Santos a reintegrá-lo, mesmo precisando de reforço na posição. Para o acerto com a equipe paranaense, faltam somente os exames médicos e a assinatura do contrato.
Atualmente, o Santos conta somente com Felipe Jonatan para a posição de lateral-esquerdo. Quando ele não pode jogar, Wagner Leonardo, Wellington Tim ou outros nomes são improvisados no setor.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Romário fez apenas dois jogos com a camisa santista no Paulistão de 2017 e não agradou ao ex-técnico Jair Ventura, sendo liberado para empréstimos. Antes de ser repassado ao Cuiabá, Romário foi cedido pelo Peixe para Ceará, Bragantino, Red Bull Brasil, Guarani e Vila Nova, e Mirassol.
Jogadores que já provaram que não tem cacife para defender o Santos parece que o contrato não termina nunca!!! Este Romário parece que já está no Santos há uns 10 anos e tem contrato por mais 2 anos!!! Ao contrário, jogador bom parece que o contrato acaba rapidão…
Mesmo não sendo um Sr. lateral, acredito que deveria ficar nessa temporada.
Não temos reserva e nem podemos contratar.
Apenas uma dentre tantas contratações equivocadas. Supostamente, deveria existir um setor de análise de desempenho que deveria monitorar e fazer a avaliação dos jogadores, mas isso deve ser apenas lenda urbana.
São tantos os jogadores emprestáveis que nem mencionam se nesse caso vai haver alguma compensação financeira e se o Coritiba vai assumir a totalidade dos salários.