O Santos liberou Rodrigão por empréstimo ao Coritiba até o final da temporada. O atacante já não estava nos planos do técnico Jorge Sampaoli, que já havia avisado o jogador sobre a liberação. A informação foi divulgada inicialmente pela Gazeta Esportiva.
Na terça-feira, o DIÁRIO publicou informação sobre a negociação. O Coritiba se comprometeu a pagar a dívida pelo empréstimo do zagueiro Cléber Reis (cerca de R$ 800 mil) em 24 vezes. Rodrigão terá parte dos salários paga pelo Peixe.
Rodrigão fez a pré-temporada com o elenco do Santos, mas sequer foi inscrito na lista do Campeonato Paulista. Eduardo Sasha e Daniel Guedes também estão disponíveis para negociar.
O jogador viaja nesta quarta-feira a Paraná para realizar exames e assinar o contrato. Vale lembrar que a diretoria do Santos busca um centroavante no mercado para reforçar a posição, que tem apenas Yuri Alberto e Kaio Jorge à disposição.
O Santos FC deve instituição de caridade mesmo por isso está nessa merda de situação sem dinheiro!Como esse Tadeu Péres é OTÁRIO pagar partes do salário do Rodrigão jogar no Coritiba só pode ser sacanagem ou burrice pura que lástima de diretoria…