O Santos anunciou nesta segunda-feira (15) uma alteração nas vendas de ingressos do clube, já válida para a primeira partida como mandante na temporada de 2024. No jogo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, em 25 de janeiro, não haverá mais venda de ingressos para acompanhantes de sócios, independentemente do plano.
Essa decisão foi motivada pela alta demanda de ingressos nos jogos de 2023, onde muitos associados enfrentaram dificuldades para adquirir bilhetes. A medida busca priorizar uma maior quantidade de sócios nos jogos em que o clube atua como mandante.
Anteriormente, um sócio black podia levar três acompanhantes, enquanto o gold tinha direito a dois e o silver a um. Isso resultava em vendas limitadas para não-sócios, e muitas pessoas aproveitavam para revender ingressos de acompanhantes por valores mais altos.
Os planos ainda incluirão acompanhantes, mas os ingressos só poderão ser adquiridos após o encerramento das vendas exclusivas para sócios e a abertura geral. O Santos comunicou que, com pouco mais de 30.000 sócios e uma capacidade de aproximadamente 15.000 lugares na Vila Belmiro, é fundamental democratizar o acesso e garantir oportunidades para todos os interessados em assistir a uma partida do seu time do coração no estádio.
Leia também:
Enfim, alguém pensou no associado. Gostei.
Pra quer jogar em um estádio maior se podemos jogar só para 12 mil pessoas 🤦🏻♂️
Diga onde o Santos mandaria seus jogos na capital, Breno? Eu não me furtaria a engrossar, como sempre fiz, a massa dos supostos cinquenta mil torcedores paulistanos, que se farta de comer mortadela mas segue arrotando caviar. Basta ver o público dos últimos jogos de mando santista na capital. Eu vou onde o time jogar e não ao contrário.
Boa e justa medida.
DIRETORIA trabalhando Sério para o bem do.clube… por enquanto só elogios pois está colocando o Santos no Rumo de Novo…espero que continue assim….
Que bela cagada…. tenho 3 filhos pequenos, voltei a ser sócio exatamente para conseguir leva-los para os jogos, e agora não conseguirei mais. Terei que fazer um plano pra cada um, e correr o risco de nao conseguir comprar os ingressos.
Antes de fazer isso, deveriam OUVIR os sócios e PENSAR em estratégias que incluam a todos!!!!!
MT, já tá colocando ordem na casa, os caras do sócio Black tinham direito a convidados e vendiam os ingressos e eu que era sócio silver nem consiguia, por isso cancelei, agora to pensando em voltar,se ver que pelo menos quem é sócio consegue comprar.
Agora temos chance de ver os jogos.
A torcida fará a sua parte com certeza!
Tá certo. Sou sócio silver. Moro em Campo Grande MS e penso que quem está pagando em dia e é sócio deve ser a prioridade. Já q tem sócios, me ajuda a te ajudar.
Acorda MT vamos jogar em SP , a torcida está louca para ver o Santos, aproveita o jogo que tem direito a fazer no Morumbi e faz logo , tenho certeza 50 mil torcedores, chega da Vila, depois que o Santos caiu, caiu comigo tbm a mística que a Vila tinha
Sacanagem isso, tenho 2 filhos e levava eles, e muito pais também levavam, ou seja família, agora a família já não vai mais e os sócios que levavam os filhos já não vão mais tb, acho que foi uma medida, mas acredito que volte os torcedores baderneiros, e afasta as famílias.
Concordo plenamente
Sou sócio para ajudar, resido no Paraná, mas concordo com essa mudança nas vendas.
Decisão correta
É uma medida justa, quem contribui com o clube tem que ter prioridade.
Do jeito que estava, o cambismo rolava solto, e pra variar, o lesado sempre acaba sendo o Santos.
Não concordo com esta alteração, alguma coisa deveria ser feita mas não acho a melhor solução! E deveria antes consultar os sócios, principais interessados! Por exemplo se quiser assistir o jogo com minha esposa ou filhos, preciso esperar acabar as vendas para sócios e esperar que sobre para torcedor não sócio! A solução e a construção de uma arena descente!