O Santos anunciou na manhã desta quarta-feira (14) a contratação do volante Dodi, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão. Com contrato de três temporadas, o Peixe não precisou abrir o bolso para acertar a compra do jogador.
Ciente do interesse do volante em voltar ao futebol brasileiro, o clube japonês aceitou liberar Dodi gratuitamente, mas com a garantia de uma porcentagem de futura venda. Com caminho aberto e após conversa com Odair Hellmann, o atleta acertou a transferência para o Peixe.
Douglas Moreira Fagundes começou a carreira profissional no Criciúma, em 2014. Se transferiu para o Fluminense em 2018, onde trabalhou com Hellmann e se destacou.
O novo reforço do Peixe foi o quarto jogador mais utilizado por Hellmann no clube carioca, atrás apenas do goleiro Muriel, do meia-atacante Nenê e do zagueiro Nino. Em 2021 foi jogar no time japonês. Antes do Fluminense e o Kashiwa , ele teve passagem pelo Criciúma.
Após se destacar pelo Fluminense em 2019 e 2020, o jogador não entrou em acordo para a renovação de contrato. Chegou a ser afastado do elenco no final de 2020 e a diretoria do clube carioca reclamou da postura dos empresários do atleta em nota oficial.
Leia também:
Agora só falta um meia armador e um centroavante pra disputar posição c ML pq ângulo não vai ficar e Raniel meu Deus
UM BOA CONTRATAÇÃO SEM CUSTOS, OTIMO TRABALHO DO NOSSO PRESIDENTE, AGORA PRECISAMOS DE UM MEIA ARMADOR, ESPERO QUE A INFORMAÇÃO SOBRE O NACHO RODRIGUES SE CONCRETIZE, SERIA UMA OTIMA OPÇÃO.
Boas contratações,parabéns Rueda.
Agora falta um meia de criação,mais tem que ter calma para não errar.
O jovem Miguel ex fluminense está livre,tem só 18 anos,eu contaria e mandava para o sub 20 disputar a copinha e os campeonato da categoria ano que vem,se render suba ele pro time principal durante o ano.
Bom jogador,mais parece que o problema é o extra campo.
15/12/2002 – Nunca esquecerei !!!
Sinceramente, espero estar errado, mas nenhum destes contratados são melhores dos que já estão aí. Quanto a Nacho, duvido que venha.
Lembrando que Angulo, Johan Júlio, Áureo, Augusto, Natan, e mais uma porrada de jogadores horrívels vieram de graça, a história vai se repetir em 2023, esses mesmos torcedores que estão aqui elogiando, vai passar 2 jogos no Paulista para começar a xingar, eu até agora não vi uma contratação para falar que agora vai e pode me xingar falar oq quiseres com esse time é essas contratações não sei oq vcs que estão elogiando estão pensando.
Corrigindo Andre o Natan , foi comprado de um Time de Portugal com valores ainda , associados ao Vasco da Gama, tem o Raniel no desconto dos Calores, porem ele Raniel, nao vai ficar no Vasco, voltou para o Santos, o valor do Natan gura em torno de 8 milhões, ate o momento, nao Rendeu nada .
Aparentemente parece ter sido um bom negócio, porém, quando a esmola é grande é bom desconfiar. Espero ver atuando aquele mesmo Dodi que vimos no Fluminense. Se repetir as mesmas atuações, sem dúvida terá sido um bom negócio.
Estão faltando ainda um lateral-esquerdo, um meia de ligação e um atacante.
O Santos dentro da realidade financeira está fazendo o que pode.
Está trazendo bons jogadores para montar uma equipe competitiva.
Claro que queríamos Diego Pituca, Jean Lucas, Edenilson , Nacho Fernandes e Lucas Veríssimo.
Mas a realidade do Santos é outra e RUEDA não irá em hipótese nenhuma gastar mais do que o clube irá arrecadar..
Acredito no nosso Treinador e no nosso executivo Falcão.
Temos que dar tempo de trabalho para o time encaixar e fazer um 2023 sem sustos de preferência brigando pelas primeiras posições.
Tirando Flamengo, Palmeiras e Atlético Mineiro os outros clubes estão nivelados e tudo pode acontecer.
Ainda precisamos de 2 a 3 jogadores e um atacante para fazer sombra a Marcos Leonardo.