Santos não relaciona Yusupha Njie e Bily Arce para jogo contra o Goiás

Elenco do Santos realizou o último treino contra o Goiás (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O Santos realizou o último treino antes do duelo contra o Goiás na manhã deste domingo (06), no CT Rei Pelé, e tem viagem na parte da tarde para Goiânia. A equipe do técnico Fábio Carille viu o Novorizontino tropeçar e pode voltar à liderança da Série B se vencer o Esmeraldino nesta segunda-feira (07), às 21 horas, na Serrinha.

A última atividade pré-jogo foi um treino tático coletivo (11×11) e depois novamente enfoque na bola parada. O Peixe segue sem o goleiro Renan, que trata internamente um edema na panturrilha, e sem o volante Tomás Rincón, junto à Seleção Boliviana. Faltando nove rodadas finais para o término do Brasileirão, o time possui oito pendurados.

Gil, Escobar, Rodrigo Ferreira, Schimidt, Pituca, Rincón, Sandry e Giuliano estão com dois amarelos. Entre os relacionados, Billy Arce e Yusupha Njie ainda segume de fora apesar de terem marcado no jogo-treino contra o EC São Bernardo na última quarta-feira (02). Com o venezuelano de fora, Alison fica à disposição.

O provável Alvinegro deve ser: Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; Schimidt, Pituca e Giuliano; Otero, Wendel e Guilherme.

Leia também: Veja a sequência de jogos de Santos e Novorizontino na briga pelo título da Série B

Veja os relacionados do Santos (24):

  • Goleiros (3): Diógenes, Gabriel Brazão e Gustavo Jundi
  • Zagueiros (3): Gil, Jair e Luan Peres
  • Laterais (4): Escobar, JP Chermont, Rodrigo Ferreira e Souza
  • Meio-Campistas (7): Alison, Diego Pituca, Giuliano, João Schmidt, Patrick, Sandry e Serginho
  • Atacantes (7): Guilherme, Julio Furch, Laquintana, Otero, Pedrinho, Wendel e Willian Bigode