Marcos Leonardo marcou o gol da vitória do Santos contra o Flamengo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A vitória santista contra o Flamengo no Maracanã por 1 a 0 foi muito comemorada pelo jogadores do Santos e comissão técnica. Agora, o Peixe tem um novo objetivo: lutar por uma vaga na Taça Libertadores, que matematicamente ainda é possível.

O técnico Fábio Carille, porém, não contará com dois jogadores, um deles titular e importante nessa reta final de campeonato: o atacante Marcos Leonardo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra a equipe carioca e está fora da última rodada do Brasileirão. Raniel, também suspenso, não poderá atuar.

Uma das possibilidades poderia ser o atacante destaque da base Rwan Seco, grande artilheiro da equipe Sub-20. Porém, Carille descartou a presença do jogador. Diego Tardelli, fora dos últimos jogos, também não tem presença garantida.

“Não vamos falar de jogador que não está começando comigo (Rwan). Esse menino não trabalhou comigo, não sei quem é, não pude ver muito a base. Está fora. O Tardelli eu não sei, não trabalhou comigo ainda. Vamos ver como ele se apresenta. O Léo Baptistão ficou mais de 40 dias sem fazer um jogo. Ainda não decidi”, explicou o treinador.