Raniel foi a campo, mas ainda não treinou com o time (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Jesualdo Ferreira terá problemas para montar o time do Santos que disputará o clássico contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. São seis possíveis desfalques, sendo quatro no setor ofensivo, o que deve fazer o treinador ter opções limitadas para escalar o ataque.

Kaio Jorge (entorse no tornozelo esquerdo), Eduardo Sasha (trauma na lombar) sequer foram ao campo nesta sexta. Raniel (dores no joelho esquerdo) foi ao gramado, mas não participou da atividade com bola. A boa notícia é que Marinho treinou com o grupo pelo segundo dia seguido, mas não joga o clássico devido aos poucos dias de treinamentos. Alison e Vladimir também devem ser baixas.

Com os problemas, o setor ofensivo deve ser montado com Arthur Gomes, Yuri Alberto e Soteldo. Além dos três, Uribe, Lucas Venuto e Taílson seriam as outras opções de Jesualdo.

A maior novidade para o clássico é o volante Ivonei, destaque do Peixe na Copa São Paulo de Juniores neste ano. Ele foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Jesualdo Ferreira.

Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h, no Morumbi. O jogo será com portões fechados e pode valer a classificação antecipada do Peixe para as quartas de final do Campeonato Paulista.